vr silva marea sem duvida put@ carro,mais não são bem vistos hj em dia ngm quer manutenção carrisima e o motor n dura oq tinha que durar,e esse lançe de que sumiu pois os donos foram pra bmw,audi,mercedes é conversa.pois mt gente que tinha Monza,omega,vectra quando lançaram hj tem carrões desses e nem por isso sumiram.O Monza ta fácil de comprar hj assim como Vectra e ômega mais naquele tempo so quem tinha hera quem tinha mt grana.vrsilva escreveu:Marea não fez sucesso???? Como que não??? É que hoje quem tinha marea anda de mercedes, bmw, audi, por isso eles sumiram, e diferente do monza, marea é barato para comprar, mas pra manter continua a mesma coisa de quando fazia sucesso...
TEMPRA 2.0 99 8V - Primeiro Carro
- rafael_club
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1541
- Registrado em: 10 Fev 2013, 10:21
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: TEMPRA 2.0 99 8V - Primeiro Carro
-
- Membro SR (Nível 4)
- Mensagens: 397
- Registrado em: 02 Jun 2011, 17:26
- Cidade: Belo Horizonte
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: TEMPRA 2.0 99 8V - Primeiro Carro
So pelo carro nao ser muito visto na rua da pra ver que nao foi bom de vendas.

Vectra C o l l e c t i o n 2.0
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 115
- Registrado em: 25 Abr 2008, 18:28
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: TEMPRA 2.0 99 8V - Primeiro Carro
Amarrado nao... velocidade de velocimetro é diferente da real.. pega um GPS e tenta da 220 no seu Monza.rafael_club escreveu:cara min desculpa mais vc analisa os carros pela fichas técnicas? essas informações nunca batem certo,vc deve ter amarrado o motor do seu Monza ae ele fico manco pq fora isso ele anda mt essa velocidade ae os monzas colocam de 4 macha. olha n to aki pra discutir porem é uma discursão saudável n tem problema,olha a fiat tem alguns carros bons porem se tem 2 carros que n fizeram sucesso foi o tempra e marea tanto é que ta de graça hj e quase ngm compra é casamento já o Monza sempre tem alguém pra comprar.
palio 1.8r velocidade divulgada pela revista 189km,velocidade real que anda?200/210
E outra eu tirei Monza zero minha familia tbm na epoca só tirava Monza zero Omega ETC.
Do meu Monza era bemmmm amaciado inclusive ele ja foi turbinado.
Só que em comparativo ao Tempra ele ficava pra traz.
Faz o seguinte seu Monza é original? tenta da 200 na reta com ele rs nao tem aerodinamica pra isso.
Tenho o Tempra nao por necessidade pq tenho mais 2 carros de uso diario.. tenho o Tempra por paixao coimo tbm tive o Monza por paixao
Hoje ele é turbo e vc pode ter certeza no que seu Monza da na descida o meu da na subida.
Abraço
Ex Monza SL/E 87 2.0 alcool
EX Monza GLS 94 2.0T alcool
EX Monza Classic SE 93 2.0 MPFI
Atual Tempra 2.0 8V IE Turbo
MONZEIROS.COM CRISTO
EX Monza GLS 94 2.0T alcool
EX Monza Classic SE 93 2.0 MPFI
Atual Tempra 2.0 8V IE Turbo
MONZEIROS.COM CRISTO
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 115
- Registrado em: 25 Abr 2008, 18:28
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: TEMPRA 2.0 99 8V - Primeiro Carro
Faz sucesso até hoje Marea ainda mais a turbo.vrsilva escreveu:Marea não fez sucesso???? Como que não??? É que hoje quem tinha marea anda de mercedes, bmw, audi, por isso eles sumiram, e diferente do monza, marea é barato para comprar, mas pra manter continua a mesma coisa de quando fazia sucesso...
Eu tive uma Weekend 99 Turbo que era d+++.
Ex Monza SL/E 87 2.0 alcool
EX Monza GLS 94 2.0T alcool
EX Monza Classic SE 93 2.0 MPFI
Atual Tempra 2.0 8V IE Turbo
MONZEIROS.COM CRISTO
EX Monza GLS 94 2.0T alcool
EX Monza Classic SE 93 2.0 MPFI
Atual Tempra 2.0 8V IE Turbo
MONZEIROS.COM CRISTO
- rafael_club
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1541
- Registrado em: 10 Fev 2013, 10:21
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: TEMPRA 2.0 99 8V - Primeiro Carro
nem preciso falar mais neh?rs então Eduardo realmente o Monza n vai 200-real assim como o tempra aerodinâmica do Monza?n é das melhores mais sabendo fazer curva da pro gastoPhilipi15 escreveu:So pelo carro nao ser muito visto na rua da pra ver que nao foi bom de vendas.

Monza realmente é ruim so foi eleito 3x melhor do ano e 3x o mais vendido.
-
- MODERADOR
- Mensagens: 7320
- Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
- Cidade: Goiânia
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: TEMPRA 2.0 99 8V - Primeiro Carro
Não é que o carro é uma mierda, que ele é ruim de vendas. Vide ao Gol 1.0 16V.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2094
- Registrado em: 05 Mar 2013, 22:02
- Cidade: Arapongas
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: TEMPRA 2.0 99 8V - Primeiro Carro
E olha que o Gol 1.0 16V vendia mais que água mineral quando do lançamento! Em contrapartida, nos anos 80, tinha revista especializada em carros que dizia que o Opala Diplomata era ultrapassado porque tinha um motor beberrão com tração traseira e hoje vem com uma seção denominada "Grandes Brasileiros" dizendo que o Opala Diplomata era um dos melhores carros de sua época. Comparativos diziam que um Gol GTi era melhor do que um Diplomata, por ser mais rápido, mas se esqueciam de medir o torque do motor com o veículo carregado e em retomadas de velocidade. Mesmo assim, era um comparativo de um carro que pesava 850Kg com carroceria Hatch com outro que pesava mais de 1250 e tinha carroceria Sedan. Difícil compreender estas concepções. Abraço
-
- MODERADOR
- Mensagens: 7320
- Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
- Cidade: Goiânia
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: TEMPRA 2.0 99 8V - Primeiro Carro
Revista não dá para levar mais em consideração. A 4 patas, por exemplo, em uma edição, falam que o carro é uma maravilha, que seria a "compra do mês". Na edição seguinte, já volta a falar do mesmo carro, metendo o pau nele.
E comparar um Diplomata com um GTI é no mínimo uma incoerência. A começar pela própria carroceria. Depois, são carros de categorias diferentes. O Diplomata não tinha nenhuma intenção de ser esportivo, já o GTI não tinha nenhuma intenção de ser luxuoso.
E comparar um Diplomata com um GTI é no mínimo uma incoerência. A começar pela própria carroceria. Depois, são carros de categorias diferentes. O Diplomata não tinha nenhuma intenção de ser esportivo, já o GTI não tinha nenhuma intenção de ser luxuoso.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!