Olá tenho um Monza 1985/1985 fase 1 quero fazer a lataria e pintar todo
mais me surgiu uma ideia meio louca e quero saber a opiniao de vcis
meu monza e prata com frisos e parachoques pretos eu estava pensando em pintar tudoo tudo d prata
frisos parachoque grade perto do buraco da gasolina ali a grade da frente tudo d prata bem metalico
q tal ?
O entorno dos vidros acho feio, já vi vários monzas que foram pintados e nunca eu consigo gostar do resultado, o preto sempre fica mais bonito.
A grade da coluna C, essa pode ser pintada na cor do veículo já que é assim em alguns modelos.
Os para-choques vai ser a coisa mais feia pintada, originalmente em plástico preto é muito melhor e mais bonito.
Minha opinião, se quer realmente fazer faça, não sou ninguém, mas se arrepender do que foi feito pra voltar atrás dará um pouco de trabalho.
concordo fica feio. vou dar uma opinião plástico descasca fácil eu pitaria da mesma cor do carro somente a grade da frente e entrada de ar traseira
o restante da cor original fica 10 preto, cada um faz o q quer ne so opinião
sem duvidas monza original é mt lindo e vale mais,se for melhorar faz melhorias internas coisas que vc muda a hora que quizer; uma rodinha 15 catavento ficaria lindo nesse monza.