Lambo door (porta vertical)
- toco
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Lambo door (porta vertical)
O único ponto de vista positivo(se for positivo mesmo kkkkk) é quando um cidadão encosta bem juntinho ao seu carro no estacionamento , nessa porta vc ganha uns 10 cm pra entrar no carro 

Mode birita ativado [on]
'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...(Luiz Fernando Verissimo)
fotos...
viewtopic.php?f=33&t=15698
'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...(Luiz Fernando Verissimo)
fotos...
viewtopic.php?f=33&t=15698
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Galera, valeu pelos comentários sobre o lambo door! Resolvi desistir da idéia porque ao criar o projeto vi que ia ter que modificar algumas coisas e mexer muito no carro o que não é minha intenção. Eu ia perder muito do original do carro. Valeu!!!!
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Parabéns pela atitude... fez a coisa certa... curta seu monzão...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- Membro Classic (Nível 7)
Ola brother vi que desistiu do projeto, so vi teu topico agora; eu tenho esse projeto todo elaborado serve em qualquer carro e ainda tem a opção para abrir da forma convencional ou em 90° verticalmente.Levei uns tres meses para criar o projeto, mas como vc nao tive coragem de colocar no meu classic ja que realmente tem que mudar alguns coisas.
Boa sorte brother curta teu carro como ele e. :smt023 :smt023
Boa sorte brother curta teu carro como ele e. :smt023 :smt023
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
É, realmente não combina com o Monza
-
- Membro GL (Nível 2)
De vista não parece, mas este tipo de porta não é nada prático.
Um colega meu instalaou no carro dele, agora ele quando ele entra ou sai do carro tem que se contorcer, parece uma minhoca se torcendo.kkkk
Muitas vezes ele nem levanta a porta, usa só so 15 graus que a porta oferece de abertura normal.
Estas coisas funcionam quando o carro é projetado para isso, senão ela fica no meio do caminho.
Um colega meu instalaou no carro dele, agora ele quando ele entra ou sai do carro tem que se contorcer, parece uma minhoca se torcendo.kkkk
Muitas vezes ele nem levanta a porta, usa só so 15 graus que a porta oferece de abertura normal.
Estas coisas funcionam quando o carro é projetado para isso, senão ela fica no meio do caminho.
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Mesmo numa lamborghini esse tipo de porta não é prático, é que por ser uma lamborghini a pessoa se contorce sem ter nem vergonha, aliás é uma lambo...
Uma vez apareceu no Programa Legal do Celso Portioli uma Gallardo e o Celso sofreu bastante para entrar nela e até para se acomodar dentro...
Veja como era para dar uma simples ré numa Countach....
Apesar de parecer zueira esse vídeo, mas é bem assim que se dá a ré numa lambo...
Outro vídeo de uma Murcièlago...
Aqui não aparece o Celso entrando mas tem a moça penando....
Agora isso num carro cujo qual foi projetado para isso, imagina num que não foi...
Agora sistema de abertura de porta, a que acho mais bacana é das mercedes SLS...
Apesar de ser a sucessora da SLR eu a acho muito mais bonita e mais imponente que a SLS, e o sistema de abertura também é bacana, considero melhor que os das Lambos...
Outro projeto interessante e até convencional, é do ford GT...
Uma vez apareceu no Programa Legal do Celso Portioli uma Gallardo e o Celso sofreu bastante para entrar nela e até para se acomodar dentro...
Veja como era para dar uma simples ré numa Countach....
Apesar de parecer zueira esse vídeo, mas é bem assim que se dá a ré numa lambo...
Outro vídeo de uma Murcièlago...
Aqui não aparece o Celso entrando mas tem a moça penando....
Agora isso num carro cujo qual foi projetado para isso, imagina num que não foi...
Agora sistema de abertura de porta, a que acho mais bacana é das mercedes SLS...
Apesar de ser a sucessora da SLR eu a acho muito mais bonita e mais imponente que a SLS, e o sistema de abertura também é bacana, considero melhor que os das Lambos...
Outro projeto interessante e até convencional, é do ford GT...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
-
- Membro GL (Nível 2)
Porta asa de gaivota é legal, mas não pode parar muito perto do carro do lado, senão a porta não abre e tem de sair rastejando do carro.