vrsilva escreveu:Diego, você estava usando pneu perfil 65??? Parece 70...
Monzão tá calçado com 4 michelin 185/65/14, medida original. .. Comprei os 4 tem uns 4 anos... rodei uns 20 mil km com eles, ainda estão 0km...Nunca usei perfil 70, já usei 195/65/14... mas ficou meio "balão". Na próxima troca quero colocar 195/60/14.... acho que vai combinar com a suspensão mais baixa...
Nelson osorio escreveu:Então Diego..eu to vendo ainda.... deixa chegar minhas molas traseiras..
Ai eu vejo oq faço, a grande dificuldade é como e quem fazer esses telescópios meus.. pois aki em Ribeirao Preto é phoda!! O pessoal é ruim de serviço, as casas "especializadas" em suspensão aqui, são trocadoras e cortadoras de molas....não temos nenhuma casa especializada em suspensao especial aqui... Sei que o ideal seria mesmo reduzir corpo e haste e reduzir o telescopio tmb, assim vc amenta o curso da suspensao como um"TODO".... O outro contra é que fica irreversivel neh... MAs está show o seu nessa altura....tá rente praticamente no aro 14!! Sem reduzir telescópio não dá pra usar amortecedor reduzido corpo neh?! Se achar alguem decente pra reduzir minhas torres ai aho que já faço um trabalho completo!! abraços e obrigado pela ajuda!! Se for mexer com amortecedor te dou um toque antes!
Nelson, com os meus amortecedores TAG, não precisa reduzir a torre do amortecedor, eles vão no cartucho original... Vou vendê-los, pois já comprei amort. Reduzido.