160 no reto
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
160 no reto
Pessoal peguei o carro hoje monza 2.0 gasolina 90 , esta dando 160 na reta que achamm esta bomm , esta bem mais fortee , o motor esta meio presoo porque antes so andava em baixaa e acostumou assim achamm que esta bom , tiramos pega com um palio weekeng 1.8 monzaaa na força deixo pa trass quasee carro antigo neh gente , que vcs achamm .
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: 160 no reto
so cuida com o assunto pega e r-acha, esses assunto nao sao bem vindo aqui :smt023XxThiagoxX escreveu:tiramos pega com um palio weekeng 1.8 monzaaa na força deixo pa trass quasee carro antigo neh gente , que vcs achamm .
sei que nao foi por querer, mais esta nas regras.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro SL (Nível 1)
nao foi ... amigoo foi apenas um teste entende , o carro tinha acabado de sair do mecanico
- rafael_club
- Membro Classic SE (Nível 8)
Thiago 160 é a media mesmo devido ao escape 4x2x1 quando eu chego nessa velocidade ele já perde o folego todo mais vai mais um poko do que 160 já consegui 180 max.
,+ é difícil eu andar nessa velocidade pois e mt perigoso e n tem pista bem raro ta livre e ter pista 

-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Injeção: Carburador
ASSUNTO QUE FERE AS REGRAS, mas vamo la, o meu eu consegui 175 na reta, lembrando que o cx (coeficiente aerodinamico) do nosso modelo nao é favoravel -41- contra se eu nao me engano -22- dos tuba, so fiz isso umas trez vezes
. Na descida, nao mto ingrime consegui 195,(e o carro se comportou mto bem quanto a estabilidade) nao pretendo mais fazer isso, o meu ta com segundo estagio mecanico e escape direto com abafador "turbao" que faz muita diferença e lembrando que o meu é 1.8 alcoo com pistao 0,50.(fiz isso 2 vezes em 2 anos que estou com carro, só para testar)
OBS: AÇÃO EXTREMAMENTE PERIGOSA, A VIDA É MTO LINDA PARA SE ARISCAR :smt011 JA PERDI 5 AMIGOS ASSIM, E NAO TEM NENHUMA GRAÇA!! :smt010
OBS2: nao sou santo !!!

OBS: AÇÃO EXTREMAMENTE PERIGOSA, A VIDA É MTO LINDA PARA SE ARISCAR :smt011 JA PERDI 5 AMIGOS ASSIM, E NAO TEM NENHUMA GRAÇA!! :smt010
OBS2: nao sou santo !!!
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Injeção: MPFi
ja perdi um antigo cunhado. e o cara ainda era gente boa. foi de gaiato pq ele tava atrasDÉCO escreveu:OBS: AÇÃO EXTREMAMENTE PERIGOSA, A VIDA É MTO LINDA PARA SE ARISCAR :smt011 JA PERDI 5 AMIGOS ASSIM, E NAO TEM NENHUMA GRAÇA!! :smt010
querem se pegar, negocio é pista. dae se matar nao leva os outros juntos.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
- rafael_club
- Membro Classic SE (Nível 8)
Cara não é pq vc coloco 160km que vo achar que vc é um boy irresponsável até pq muitos já botaram isso ou até mais, uma ou algumas veses,+ realmente e muito perigoso n vale a pena.