Ta certissimo amigo, cuidado e prudencia no transito sao muito importante..
Ja busquei muito carro 0km na estrada tambem, nao por competição mas por necessidade rs..
Quanto ao seu Monza parece que esta em excelente estado em, muito bonito !!
Qual a mais longa viagem feita com seu Monza?
- rafael_club
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Qual a mais longa viagem feita com seu Monza?
julio é noix que voa no efi kkkk seu monzão ta show é incrivel mesmo como esse motor desenvolve 140km e rapido e 160km tranquilo na reta no meu caso minha caixa e alongada mesmo assim atormento os 0km :smt031
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Itumbiara-GO / Ubatuba-SP em 2011
900km + 400km de passeio pelo litoral + 900km de volta
11km/l a Gasolina
900km + 400km de passeio pelo litoral + 900km de volta
11km/l a Gasolina
Azul Atlantis 89 2.0
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Motor: 1.8
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Fui da cidade que moro (Matao-sp) até Corinto-mg +ou- 850 km ida e 850 volta, mais o que andei la. - sei que tem caminho mais rapido mas errei o caminho
.
fui tocado, so parei para ir ao banheiro, acredito que no total deum mais ou menos 2000 km, sem problemas, até chegar em Ribeirao Preto, ja na volta (100 km da minha casa) furou mangueira de agua qu vai para adimissao .
esta viagem foi a verdadeira loucura,insanidade mesmo :smt073 nao cohecia o carro, nem o antigo dono, numa estrada cheia de curvas , pista simples, media de 120,130 carregado e pior que qdo fui abastecer em BH o filho da P...
do frentista pois gasolina no meu carro a alcool, nao percebi, pois meu amigo que tava pagando, tive que tirar tudo, 40 l, a mais ou menos 50 km depois :smt011 .
so fui ter noçao da loucura que fiz foi qdo fiz o motor e vi a porquisse que ele tava : comando gasto, camisa ovalada, balancim de 3 marcas diferentes (tinha ate do corsa 1.0), cabeçote do 2.0 super taxado(lembre-se na viagem colocaram gasolina) e outras coizas mais que nao lembro ou seja DEUS TAVA JUNTO, so furou uma mangueira !!!!
Hoje eu iria para qualquer lugar que tivesse dinheiro ,viajaria 10, 20 mil km sem medo (É claro, com um bom planejamento)

fui tocado, so parei para ir ao banheiro, acredito que no total deum mais ou menos 2000 km, sem problemas, até chegar em Ribeirao Preto, ja na volta (100 km da minha casa) furou mangueira de agua qu vai para adimissao .
esta viagem foi a verdadeira loucura,insanidade mesmo :smt073 nao cohecia o carro, nem o antigo dono, numa estrada cheia de curvas , pista simples, media de 120,130 carregado e pior que qdo fui abastecer em BH o filho da P...

so fui ter noçao da loucura que fiz foi qdo fiz o motor e vi a porquisse que ele tava : comando gasto, camisa ovalada, balancim de 3 marcas diferentes (tinha ate do corsa 1.0), cabeçote do 2.0 super taxado(lembre-se na viagem colocaram gasolina) e outras coizas mais que nao lembro ou seja DEUS TAVA JUNTO, so furou uma mangueira !!!!
Hoje eu iria para qualquer lugar que tivesse dinheiro ,viajaria 10, 20 mil km sem medo (É claro, com um bom planejamento)
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Motor: 1.8
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
mandei uma mensagem hoje as 1h da manha e nao esta aqui, com esta mensagem estou fazendo um teste para descobrir o q aconteceu, to com problemas no meu servidor, desculpa fazer vc ler isso fora do contexto do tópico
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA