Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

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rafael_club
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Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Mensagem não lida por rafael_club »

freio deve ta show de bola,falar em freio tenho que levar o meu pra revisão pedal fico baixo e o freio de mão parece que solto o cabo como n to rodando com ele vo deixar pra sabado aproveito e faço um up discos +pinças+pastilhas 256mm e adeus freio de corsa. :D
Leocastro
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Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Mensagem não lida por Leocastro »

luiz sle escreveu:
Leocastro escreveu:A ventoinha é acionada me paralelo, junto com o compressor do AC, o sinal 12V que vai para o compressor, aciona um relé, que, aciona a ventoinha auxiliar!
Bem mais fácil. O carro não acaba ficando muito frio com duas ventoinhas ligadas, na estrada por ex? Se bem que o ar só é usado em dias quentes, não deve ter problemas com isso.

O que o Ledo falou é verdade. Acho que tem mais Le-Jetronic nos 500EF que nos tubarão por aqui. Léo, curiosidade pra quem nunca guiou Monza injetado, quais as diferenças que você sentiu do 2E pra IE?

Não esquece do vídeo.

Abraço.
Vi a mensagem agora cedo e adivinhe, esqueci do video! kkkkk.

Bem Luiz, também creio que exista mais 500EF do que tuba MPFI, aqui na minha cidade, não conheço outro MPFI, a não ser uns 500EF que tem por aqui, judiados, mas, ainda tem!

Quanto a diferença da injeção pro 2E. Acelerações lineares e constantes, retomadas mais rápidas, economia, o carro pega mais fácil, tem cutoff, o que ajuda muito em economia em estrada.

Sobre a temperatura, como o carro tem a válvula termostática, não tem problema as duas ventoinhas, em estrada mesmo, devido ao fluxo de ar, a ventoinha pouco deve ser relativamente acionada! Agora, se ele tiver sem a VT, ele trabalhará frio sim, e, isso não é bom!
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Leocastro
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Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Mensagem não lida por Leocastro »

Julio Cesar Ledo escreveu:Assim como o Leo eu gosto de fazer vários UPs no meu monza incluindo esse MOD fantástico para o parachoque traseiro, imagina a minha felicidade ao terminar o servico !

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Abaixo a foto do meu monza no final de semana aqui em floripa, churrasquinho com a rapaize e passeio no parque de Classic SE

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Até a vida fica melhor acompanhando o consumo instantâneo de quase 10Km/L na cidade com o C.B né !

:smt005
kkkkkk, Ledo, vejo que quando eu for a Floripa de Monzão, terei que voltar de avião! ou GLS ein?! kkkk.

Sobre o mod no parachoque, puts, que arte ein! Outro dia, meu pai entrando na garagem com o Bora, encostou na ponta do parachoque do Monza, resultado, um friso em baixo relevo adicional nas dias portas do Bora, e no Monza, absolutamente nada, meu pai ficou ...! kkkkk.
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Julio Cesar Ledo
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Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Tb quero dar uma olhada no meu freio esse negócio de pedal meio baixo me incomoda, acho que terei de trocar hidrovácuo ou cilindro mestre, gosto do pedal de freio mais alto... O Leo comentou tb da regulagem da altura do freio, pode ajudar nestes casos...

O problema agora é tempo $$$$ para fazer isso visto que estou meio quebrado...

:smt005
rafael_club escreveu:freio deve ta show de bola,falar em freio tenho que levar o meu pra revisão pedal fico baixo e o freio de mão parece que solto o cabo como n to rodando com ele vo deixar pra sabado aproveito e faço um up discos +pinças+pastilhas 256mm e adeus freio de corsa. :D
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
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Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Mensagem não lida por fieri »

Leo, tudo bem?

Pergunta: como você descobre que o avanço está com problemas?

Grande Abraço

Fabricio
Leocastro
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Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Mensagem não lida por Leocastro »

fieri escreveu:Leo, tudo bem?

Pergunta: como você descobre que o avanço está com problemas?

Grande Abraço

Fabricio
Pegue uma mangueira, acople diretamente nele e, faça uma sucção lá, se tiver furado, tu vai ouvir ele "vazando", também fiz um video disso e, vou postar hoje a noite!
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luiz sle
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Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Mensagem não lida por luiz sle »

Leocastro escreveu:(...)
Vi a mensagem agora cedo e adivinhe, esqueci do video! kkkkk.

Bem Luiz, também creio que exista mais 500EF do que tuba MPFI, aqui na minha cidade, não conheço outro MPFI, a não ser uns 500EF que tem por aqui, judiados, mas, ainda tem!

Quanto a diferença da injeção pro 2E. Acelerações lineares e constantes, retomadas mais rápidas, economia, o carro pega mais fácil, tem cutoff, o que ajuda muito em economia em estrada.

Sobre a temperatura, como o carro tem a válvula termostática, não tem problema as duas ventoinhas, em estrada mesmo, devido ao fluxo de ar, a ventoinha pouco deve ser relativamente acionada! Agora, se ele tiver sem a VT, ele trabalhará frio sim, e, isso não é bom!
Posta depois, tô curioso pra ver. rs De qualquer forma o do meu está furado, mas tenho a impressão de estar travado também.

É uma pena que seja necessária a troca do cabeçote para colocar IE, sem falar que sairia muito do original, pois realmente deve ser outra sensação de guiar. Eu gosto bastante de usar freio motor, mas no carburador não dá, puxa um combustível considerável.

Abraço.
Monza, a relação do homem e a máquina.

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xande do abv
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Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Mensagem não lida por xande do abv »

podes crer :smt023 vontade eu tambem tenho mas vontade da e passa :roll: to curioso para ver o video do leo :smt017 e ai leo :smt015
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