fala pessoal !ando meio afastado mas sempre de olho no forum,pois é eu estava com um brava 2001 fiquei dois anos com ele um otimo carro porem mecanica complicada e manutençao cara apesar de ter motor de palio 16v,nao cheguei a turbinar como eu queria na verdade eu iria colocar motor do marea turbo,mas nao deu negocio enfim tive alguns problemas com o brava e tive que me desfazer dele com muito pesar e comprei no dia 16/05 agora um siena el 2013 completo cinza chronos zero km meu primeiro carro zerinho tirei ele na fiat florença aqui em joinville sc ,carro muito bonito macio bem esperto para 1.0,falta alguns itens que tinha no brava e nele nao tem tipo luz de cortesia no porta malas, espaço para os passageiros atras,no siena é bem apertado ,luz guia no porta luvas,o siena herdou do brava as rodas 15"marca nitro e pneus pirelli 195 55 15,falta dar uma rebaixada,peliculas nos vidros e um som esperto,algumas fotos ele esta com as rodas originais 14".bem deixe suas opnioes,criticas e elogios sobre o sieninha. se nao abrir as imagens o pessoal da uma ajudinha :smt023 .

/827/siena016.jpg[/img]