monza hatch 1983
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: monza hatch 1983
ficou muto show o monzão parabens!!
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
Muito boa a restauração. É o que eu sempre digo: fazer bem feito a gente faz uma única vez e para o resto da vida. A restauração se torna definitiva, sem detalhes. O Monza Hatch 83 azul riviera tem uma história muito importante na minha vida. Meu pai comprou um 0km 1.6 álcool em 22.08.83 que custou Cr$4.500.000,00. Temos a NF até hoje. Nesta data eu tinha 5 anos e fiquei maravilhado de ver aquele carro novo chegando, com aquelas lanternonas rubis e aquela faixa preta fosca na traseira, ainda sem a placa. Super bonito e moderno na época. Aí veio a placa DP-8880, amarela na época. Anos depois, aprendi a dirigir com ele. Ficamos com ele até março de 91, quando foi trocado por um Kadett SL preto formal 0km. Eu consegui localizar o Monza no ano passado, encontrando-o pessoalmente depois destes anos todos, mas hoje ele pertence a um pintor que acabou com o carro. Estava muito ruim e o cara fez uma restauração muito tosca que acabou matando o carro. Quando ele foi vendido em 1991, tinha 80.000km, estepe zero km com pneu Firestone S-211 de fábrica e cheiro de novo, com um toca-fitas Bosch Miami II. Se eu pudesse, eu o compraria e o restauraria como o amigo fez e mostrou nas fotos. Mas como não seria mais possível esta empreitada, acabei comprando o Monza que tenho hoje, Sedan, Prata, 2.0 álcool, 87. Meu amigo de sorte, parabéns pelo seu magnífico trabalho e que este Monzão lhe dê muita alegria. Abraço e sucesso pra vc!
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Lindo carro, aguardamos ansiosamente a tão esperada Placa Preta nos Monzas!
Henrique Damascena
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
Verdade hein.... neste ano já dá pra pegar placa preta!
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Belo carro, a cor é linda, ficou ótimo com essas rodinhas, o reloginho é covarde demais, parabéns !
Monza S/R 1988/88 Black Onix em fase de personalizaçào e recuperação - Fotos
Renault Logan Privilége 2009/09 1.6 8v High Torque Prata
Renault Logan Privilége 2009/09 1.6 8v High Torque Prata
-
- Membro GL (Nível 2)
Eai, pessoal!!!
Estou muito longe do site nesses ultimos tempos devido aos estudos. Uso o Monza somente aos finais de semana. Incrivelmente, ele fica de domingo a tarde, até sabado de noite parado, mas mesmo assim, é só dar duas bombadas no acelerador, puxar o afogador e sem precisar de injetar gasolina, bater a chave no contato que o motor pega na primeira. Dá até vontade de filmar. HAHAHAH
Outra coisa que eu gosto muito do carro é o cambio. Apesar de ter somente as quatro marchas, com o raro motor 1600cc, nāo preciso pisar na embreagem pra fazer as trocas. O cambio é muito macio, nāo precisa ser mestre em conhecer o ponto de troca, para poder efetua-la. Apesar de ter passado todo esse tempo após o "termino" da restauraçāo, ainda nao atualizei os documentos, nem fiz a troca de pneus, nem nada. Andar com o monza tem sido algo emocionante. HAHAHAHHA
OBRIGADO PELOS ELOGIOS. ASSIM QUE EU FIZER ALGUMA ATUALIZAÇĀO NO CARRO, COLOCO AQUI NO FORUM.
Saudações Monzeiras,
Victor Ferber
Estou muito longe do site nesses ultimos tempos devido aos estudos. Uso o Monza somente aos finais de semana. Incrivelmente, ele fica de domingo a tarde, até sabado de noite parado, mas mesmo assim, é só dar duas bombadas no acelerador, puxar o afogador e sem precisar de injetar gasolina, bater a chave no contato que o motor pega na primeira. Dá até vontade de filmar. HAHAHAH
Outra coisa que eu gosto muito do carro é o cambio. Apesar de ter somente as quatro marchas, com o raro motor 1600cc, nāo preciso pisar na embreagem pra fazer as trocas. O cambio é muito macio, nāo precisa ser mestre em conhecer o ponto de troca, para poder efetua-la. Apesar de ter passado todo esse tempo após o "termino" da restauraçāo, ainda nao atualizei os documentos, nem fiz a troca de pneus, nem nada. Andar com o monza tem sido algo emocionante. HAHAHAHHA
OBRIGADO PELOS ELOGIOS. ASSIM QUE EU FIZER ALGUMA ATUALIZAÇĀO NO CARRO, COLOCO AQUI NO FORUM.
Saudações Monzeiras,
Victor Ferber
Chevrolet Monza SL/E 1.6 1983 (3ºdono)
Ford Verona LX 1.8 1991 (unico dono)
Volkswagen Polo Confortline 1.6 2004 (2ºdono)
Ford Verona LX 1.8 1991 (unico dono)
Volkswagen Polo Confortline 1.6 2004 (2ºdono)