monza hatch 1983

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: monza hatch 1983

Mensagem não lida por tyo »

ficou muto show o monzão parabens!!
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Ano: 1987
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Muito boa a restauração. É o que eu sempre digo: fazer bem feito a gente faz uma única vez e para o resto da vida. A restauração se torna definitiva, sem detalhes. O Monza Hatch 83 azul riviera tem uma história muito importante na minha vida. Meu pai comprou um 0km 1.6 álcool em 22.08.83 que custou Cr$4.500.000,00. Temos a NF até hoje. Nesta data eu tinha 5 anos e fiquei maravilhado de ver aquele carro novo chegando, com aquelas lanternonas rubis e aquela faixa preta fosca na traseira, ainda sem a placa. Super bonito e moderno na época. Aí veio a placa DP-8880, amarela na época. Anos depois, aprendi a dirigir com ele. Ficamos com ele até março de 91, quando foi trocado por um Kadett SL preto formal 0km. Eu consegui localizar o Monza no ano passado, encontrando-o pessoalmente depois destes anos todos, mas hoje ele pertence a um pintor que acabou com o carro. Estava muito ruim e o cara fez uma restauração muito tosca que acabou matando o carro. Quando ele foi vendido em 1991, tinha 80.000km, estepe zero km com pneu Firestone S-211 de fábrica e cheiro de novo, com um toca-fitas Bosch Miami II. Se eu pudesse, eu o compraria e o restauraria como o amigo fez e mostrou nas fotos. Mas como não seria mais possível esta empreitada, acabei comprando o Monza que tenho hoje, Sedan, Prata, 2.0 álcool, 87. Meu amigo de sorte, parabéns pelo seu magnífico trabalho e que este Monzão lhe dê muita alegria. Abraço e sucesso pra vc!
hbdamascena
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por hbdamascena »

Lindo carro, aguardamos ansiosamente a tão esperada Placa Preta nos Monzas!
Henrique Damascena
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Ano: 1987
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Verdade hein.... neste ano já dá pra pegar placa preta!
bugnet
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por bugnet »

Belo carro, a cor é linda, ficou ótimo com essas rodinhas, o reloginho é covarde demais, parabéns !
Monza S/R 1988/88 Black Onix em fase de personalizaçào e recuperação - Fotos
Renault Logan Privilége 2009/09 1.6 8v High Torque Prata
monza83
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por monza83 »

Eai, pessoal!!!

Estou muito longe do site nesses ultimos tempos devido aos estudos. Uso o Monza somente aos finais de semana. Incrivelmente, ele fica de domingo a tarde, até sabado de noite parado, mas mesmo assim, é só dar duas bombadas no acelerador, puxar o afogador e sem precisar de injetar gasolina, bater a chave no contato que o motor pega na primeira. Dá até vontade de filmar. HAHAHAH
Outra coisa que eu gosto muito do carro é o cambio. Apesar de ter somente as quatro marchas, com o raro motor 1600cc, nāo preciso pisar na embreagem pra fazer as trocas. O cambio é muito macio, nāo precisa ser mestre em conhecer o ponto de troca, para poder efetua-la. Apesar de ter passado todo esse tempo após o "termino" da restauraçāo, ainda nao atualizei os documentos, nem fiz a troca de pneus, nem nada. Andar com o monza tem sido algo emocionante. HAHAHAHHA
OBRIGADO PELOS ELOGIOS. ASSIM QUE EU FIZER ALGUMA ATUALIZAÇĀO NO CARRO, COLOCO AQUI NO FORUM.

Saudações Monzeiras,
Victor Ferber
Chevrolet Monza SL/E 1.6 1983 (3ºdono)
Ford Verona LX 1.8 1991 (unico dono)
Volkswagen Polo Confortline 1.6 2004 (2ºdono)
Responder