Coloquei 2 litros do óleo original, 80 de coloração vermelha pra engrenagens da ACDelco.MonzaSC escreveu:Eita!!! Será que não colocaram óleo demais?Diego Paiva escreveu:Troquei o óleo da caixa tem uns dois anos, será que já precisa mudar?MonzaSC escreveu:já troquei esse retentor com o mesmo problema, só que o meu pngava quando quente. O mecânico q trocou disse q o óleo da caixa dilata com a idade e isso causa pressão, o que ocasiona vazamentos. Aproveitei e troquei todo o óleo da caixa junto com o retentor e o problema sumiu.Diego Paiva escreveu:Vaza pouco, fica só úmido... não chega a pingar no chão, se vc passar o dedo por volta do retentor, o dedo fica um pouco melado de óleo.....MonzaSC escreveu:Diego...o vazamento é daqueles de pingar na garagem? Ou apenas fica melado por fora?
Mas é que não gosto de vê aquele pingo de óleo no motor do monza... isso me deixa doente hehehehe....
Não sei mais o que fazer.... ele não fica VAZAAAANDO... mas aqueles pingos de óleo no motor me encomodam hehehe..