Silva, eu particularmente acho os Ambar mais bonitos também! Rs. Vou colocar os Ambar e, caso eu não gostar, volto aos originais Cristal.vrsilva escreveu:Até metade de 93, todos monzas tinham piscas dianteiros ambar, depois da metade de 93 quando deixou de ser SL/E para ser GLS foi adotado piscas cristal, e o classic acompanha essa mudança, apesar que o classic teve último ano em 93 se não me engano, portanto não sei dizer se é ambar ou cristal os classic's deste ano, posso estar engano.
Eu tive um GLS 93/94 que já era original o cristal, mas pra ser bem sincero, acho lindo o pisca ambar, além de que sofre MUITO menos com degradação visual como o cristal sofre, no ambar a lente é da cor e pronto, o máximo que pode acontecer é ser plástico de má qualidade e desbotar, ou quebrar, no cristal, tem o cromo por dentro, tem o copinho na cor ambar que pode desbotar, quebrar, se soltar, deixando o visual do pisca bem feio, além é claro da lente que se não prestar fica horrível..
Leo, seu parachoque possui a parte plástica na cor cinza? Ou estão queimados? Sempre tive a ideia de envelopar os meus de cinza no tom dos classic caixote...
Quanto aos parachoques, ele é preto mesmo, porém, está "esbranquiçado", o que dá a parecer que são cinza.
Farei como eu disse pro Silva! Colocarei os Ambar e, caso não goste, volto aos Cristal!Julio Cesar Ledo escreveu:Eu nunca vi um Classic SE com piscas cristais, exceto o do Leo.... Todos que vi são Ambar, e até acho bonito, porém no caso do
Leo esses Cristal estão caindo tão bem, combinou muito com o carro, dá uma ar mais moderno..
Leo pense bem antes de trocar, eu comprei um par de piscas ARTEB originais por 26 R$ cada um, a qualidade é muito boa idêntica ao original que estavam no carro... Inclusive bem com a marca e escrito industria brasileira, igual aos originais....
Os meus dois piscas originais tinham infiltração, estavam ressecados e tricados, e com o defletor croamdo desbotado.... E tb tinhau m lado amarelado igual ao do Leo... Mas estavam no carro a 16 anos, duraram bem por sinal...
Abraço !