avcasella escreveu:dbzronaldo viu a chave do limpador que coloquei?
Quer ficar com ela? paguei R$ 80,00, lhe passo pelo mesmo valor. Acho que combina com a chave de seta que colocou no seu carro. E a modificação do intervalador é simples.
Pensei ontem e decidi colocar a chave do vectra no meu e achar uma maneira de fazer o ajuste do intervalador depois.
Para eu continuar com ela preciso de uma chave de seta com piloto automático, e como meu carro é carburado, não teria como ligar os controles. A não ser que seja possível colocar piloto automático no carburado.
Opa, desculpe a demora AVcasella, só agora que vi. shauhusa
que legal aquela chave, pra que serve aquela rodinha?
Sobre sua duvida, sim.. agora é possível colocar o piloto automático em qualquer Monza, até mesmo carburado. o leocastro conseguiu realizar o projeto com perfeição!
ele já esta preparando meu kit de piloto pro meu monza.. Então, eu comprei a outra chave pra controlar o computador de bordo a algum tempo, na verdade faz tempo hsauhashuhusa. mas gostei da sua..
para ver sobre o piloto acesse o link:
viewtopic.php?f=14&t=28436&p=367687#p367687
rafael_club escreveu:acho o monza top pra um carro da idade dele tem carro novo que não tem o luxo que ele tem,Essa chave de seta do astra/ é so pra beleza mesmo ou vai ter uma nova função?
Bom, desde o inicio a intenção era o piloto automatico, heheh mas claro que deixar mais robusto a interna.
e agora o piloto automatico se tornou possivel. o leocastro conseguiu colcoar o piloto no monza com perfeição:
segue o tópico:
viewtopic.php?f=14&t=28436&p=367687#p367687
Agora a outra chave do outro lado, é pra controlar o computador de bordo, pelo menos a minha que é do astra.
Rafaelo escreveu:pessoal a luz baixa nao passa pela "chave de seta" do astra,zafira antigo como o ronaldo viu na pratica o circulo amarelo da foto é o pino 56B(luz baixa) que nao tem na chave moderna. apenas luz alta, seta e flash. eu vi o diagrama original da chave do astra 04...
é muito simples ligar a luz baixa novamente, assim como no astra,zafira antigo a ligaçao é direta sai do botao seletor de luz e vai direto pra as lampadas baixas. isso mesmo, so isso.
solução: cortar o fio 56B do plug do monza e liga no fio amarelo 56. pronto resolvido o problema da luz baixa, agora fica iqual ao vectra,astra,zafira antigos com chave c/piloto, facil nao?
Rafaelo, acredita que no Monza do leocastro a chave de seta funcionou sem problemas? sem ter que cortar o fio 56b e imendar no 56 amarelo?
porque sera? a chave dele é igual a minha, achei muito estranho.