É verdade, tô ligado nesse lance de alguns clubes. Já passei também por certos dissabores com certos antigomobilistas "estrelinhas". Por isso, desisti da PP para o meu Mavel.
Abraço!
Bacana demais! Confesso que só vi um Monza Hatch nestas condições de conservação e originalidade na minha infância, lá pelos anos de 1984, 1986! O tempo passou e esse Monzão continua incrivelmente zerado!!!
Abraço
lindo parabens cara placa preta é show,eu não min vejo com um desse sei la não ia tirar da garagem com tantos barbeiros ae fora eu acho que nos encontros ia de guincho!*-* :smt023
Caro Marcel Murai, estou aguardando o meu despachante enviar o vale placa, com esse documento poderei ir até o Detran fazer a instalação da placa preta.
é um processo demorado, porém, como eu disse anteriormente, o carro foi aprovado pelo clube através de um exame minucioso. tenho já em mãos o certificado de originalidade desse carro. por fim, basta agora apenas o Detran finalizar as placas nessa semana que entra agora. inclusive já tenho o documento do carro com a alteração de categoria do carro, a saber: passa para Col (coleção) ao invés de passeio.
obs: não pintei a placa de preto, apenas não quis deixar os números da placa expostos.
grato,
Daniel.