Ressuscitando o Tubarão

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
smartins
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Re: Ressuscitando o Tubarão

Mensagem não lida por smartins »

Valeu novamente Jesuino,

suas dicas e de demais estão sendo de muito aproveito, eu sendo totalmente leigo, estou apanhando para identificar esse monte de peças, e as vezes dá até um receio desmontar, mas vamos lá.
meu proximo passo é essa verificação., com certeza vou postar aqui os resultados.
grande abraço.
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willpetrucci
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Re: Ressuscitando o Tubarão

Mensagem não lida por willpetrucci »

E aí smartins! Mexeu no filtro metálico? Deu certo?
Will Petrucci
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smartins
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Re: Ressuscitando o Tubarão

Mensagem não lida por smartins »

willpetrucci escreveu:E aí smartins! Mexeu no filtro metálico? Deu certo?
Boa noite Willpetrucci, ainda não, só tenho tempo nos finais de semana e esta dificil, assim que tiver nóticias , posto aqui.
:smt023
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willpetrucci
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Re: Ressuscitando o Tubarão

Mensagem não lida por willpetrucci »

Mais um capitulo na odisseia...

Alternado não está carregando bateria...

Travas elétricas não funcionam...

Vou levar num autoelétrico para verificar pq to sem paciência, se mexer quebro...
Will Petrucci
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Re: Ressuscitando o Tubarão

Mensagem não lida por Philipi15 »

Sera que o alternador não é o regulador de tensão?
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willpetrucci
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Re: Ressuscitando o Tubarão

Mensagem não lida por willpetrucci »

Vou dar uma olhada com mais calma...

Afinal, nada como a mão do dono pra amansar a fera...
Will Petrucci
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Re: Ressuscitando o Tubarão

Mensagem não lida por willpetrucci »

Quarta levei no "mecânico" e me disse ter "torrando o alterador". Pois bem pedi para arrumar e me cobrou 250 no serviço, achei caro mas como ela no cartão de credito relevei...
Peguei o carro na quinta e guardei, fui sair hj e percebi que o voltímetro estava em baixo como se estivesse desligado... medi e estava dando 12 volts... qndo acelerei deu 14 e manteve, deliguei o carro e estava dando 12 de novo, acelera dá 14 não to entendendo mais nada...

Como tem bastante coisa pra fazer no carro, levei em outro pra consertar o escapamento que estava vazando na saida do coletor e trocar a junta da tampa de válvula, tbm trocar o peito de aço, 50 conto mão de obra e mais 70 de peças... beleza, ficou bom o escape e a tampa de valvula, mas o peito de aço não colocou pois alega não ser o certo... fui em 4 autopeças e em 3 vendem o mesmo peito de aço... no 4°me informaram que só por encomenda e qndo consultou tbm era o mesmo... meu, que mecânico não sabe diferenciar um peito de aço do outro, tá certo que o meu estava irreconhecível, mas se recusar a trocar e orientar a pegar outra peça no valor foi a gota d'água, como paguei antes dei um xingo daqueles e fui embora, resolvi fazer em casa depois mas o ... não me entregou os parafusos que tirou...

Mais um capitulo na odisseia desse monza na minha mão...

Abraços!!!
Will Petrucci
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jesuino b ferreira
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Re: Ressuscitando o Tubarão

Mensagem não lida por jesuino b ferreira »

Peguei o carro na quinta e guardei, fui sair hj e percebi que o voltímetro estava em baixo como se estivesse desligado... medi e estava dando 12 volts... qndo acelerei deu 14 e manteve, deliguei o carro e estava dando 12 de novo, acelera dá 14 não to entendendo mais nada...
voçe mede com o carro desligado?se sim esta certo 12 volts.
se for em marcha-lenta,seu alternador nao esta carregando corretamente.
eu ja passei por este mesmo problema e era o regulador de voltagem.

volta na auto eletrica e exija a garantia e o reparo correto.

boa sorte amigo :smt023
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