O carro tá bom de lataria sim, porém o lado direito tem uns tremidos, talvez só saia com uma repintura. Tem alguns pontos de corrosão, mas nada desesperador. Esse vai ser 100% original, nada de alterações. Bateria, vou ver se a dele pega carga, é uma moura de 65a. No monza não entra bateria maior que 65, pois a bandeja dele não permite, a não ser que ela seja amassada, para comportar uma bateria maior, mas eu jamais faria isso...rafael_club escreveu:depois do banho da pra ver como o carro é integro mt inteiro mesmo ae pra deixar novo é facil,coloca uma moura ae de 70ah ja hera carro que fica parado sem rodar a bateria some mesmo diego esse vai andar na altura do verde?RS.
No verde eu usava uma de 80a, moura, mas pararam de fabricar essa bateria, era a única maiore que 65a que cabia no cofre, sem nenhuma alteração.
Levei num amigo meu, fez na faixa a carga das duas baterias (tanto a do verde, como a do classic).Marcel Murai escreveu:quanto está a carga lenta aí? aqui paguei 15 pilas.
Assim espero, tomara que pegue carga, pois os gastos com o classic já estão passando dos 1500 reais, kkkkkkkkkkkkkSheldonn escreveu: Ótimo Diego. Penso que essa bateria segurará carga, pois, se não me engano, ela tem pouco tempo de uso. Um gasto a menos para você. Estou aguardando ansiosamente as fotos e o vídeo já editado. Não nos deixe na ansiedade amigo. Um grande abraço.

Comprei mais peças hoje. Os selos do motor, algumas juntas, gargalo da bomba dagua, parafusos do cano do motor no coletor, etc... Mais tarde estou indo pegar um radiador zerado tbm... já fiz o pedido. Vou ver se hoje consigo postar esse vídeo... apesar de ser um vídeo mudo (eu não falo nada, kkkk)... dá pra ter uma noção melhor do carro.
Abs. :smt023