"Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 33.

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
daviddiniz
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por daviddiniz »

Sheldonn escreveu:Aproveitando o tópico do Diego que está bem movimentado vamos lá.

Será meu amigos? Será?

Imagem
Eu sabia...


Ah sim Diego o velocímetro voltou a funcionar? Mesmo que tenha voltado veja se o sensor e a parte elétrica estão em bom estado pois pode estar com osmar...
Sheldonn
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por Sheldonn »

Diego Paiva escreveu:Vc vai comprar um GLS, Sheldonn? pela foto é um GLS 95 sem rádio de fábrica.... Vamos ver se estou certo, rs...
Diego eu não quero adiantar nada por que eu não sei se isso vai realmente acontecer. O que me sinto confortável em falar é que o carro é honesto, não está impecável e que se, de repente, ele vier parar nas minhas mãos farei o máximo possível de correções em casa deixando para oficina somente aquilo que não puder resolver em casa.
daviddiniz escreveu:Ah sim Diego o velocímetro voltou a funcionar? Mesmo que tenha voltado veja se o sensor e a parte elétrica estão em bom estado pois pode estar com osmar...
Em relação à intervenção do David o sensor de velocidade foi o meu calo durante algum tempo. Troquei a peça por uma original GM que me custou uma verdadeira fortuna, mas nunca esse velocímetro foi perfeitamente confiável. A grande questão que acredito ser responsável pelas falhas no velocímetro é a criação de crostas na pinagem do sensor. Uma vez levei a uma auto elétrica na qual foi removido o sensor e limpo os seus contatos. O resultado foi que tudo voltou a funcionar corretamente, no entanto eu não descartaria problemas na fiação. Veja bem do que se trata.
Outro ponto importante é o não funcionamento do marcador de pressão de óleo. Veja direitinho isso também, pois acredito que você precisará trocar o sensor de pressão de óleo.
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Leocastro
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por Leocastro »

Sheldonn escreveu:.
daviddiniz escreveu:Ah sim Diego o velocímetro voltou a funcionar? Mesmo que tenha voltado veja se o sensor e a parte elétrica estão em bom estado pois pode estar com osmar...
Em relação à intervenção do David o sensor de velocidade foi o meu calo durante algum tempo. Troquei a peça por uma original GM que me custou uma verdadeira fortuna, mas nunca esse velocímetro foi perfeitamente confiável. A grande questão que acredito ser responsável pelas falhas no velocímetro é a criação de crostas na pinagem do sensor. Uma vez levei a uma auto elétrica na qual foi removido o sensor e limpo os seus contatos. O resultado foi que tudo voltou a funcionar corretamente, no entanto eu não descartaria problemas na fiação. Veja bem do que se trata.
Outro ponto importante é o não funcionamento do marcador de pressão de óleo. Veja direitinho isso também, pois acredito que você precisará trocar o sensor de pressão de óleo.
Diego, no meu aconteceu isso também e, era aquele conector master do chicote principal, que fica logo acima da caixa de marchas, desconectei ele e bati um limpa contatos. Pronto, nunca mais ele deu estes mal contatozinhos.
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Marcel Murai
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por Marcel Murai »

minha nossa! esses Monzeiros nao podem ficar de jejum de monza senao ficam doidos.
Olhe o Sheldonn, kkkk Ja olhando outro monza kkkkk
Diego entao nem precisa falar nada. só falta dormir no classic kkkkkk
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Olha só quem fala, quem realmente dormiu dentro de um monza no dia que comprou, kkkkkkkkkkkkkk.
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por vrsilva »

Eu já dormi no monza, uma vez que estava reformando os quartos do piso superior da minha casa, e tive de dormir com meu irmão na sala, como o cara parece um trator roncando não consegui dormir, peguei e dormi no carro... kkkk!!!
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por Sheldonn »

Mission aborted.

Galera infelizmente não rolou a compra do carro, deixem-me contar a estória para vocês.
Hoje pela manhã fui à uma praça de veículos usados aqui em minha cidade. De longe avistei um cara com um Monza. Era um GL ano 95 completinho na cor cinza.
O carro estava bastante honesto, no entanto o interior estava para lá de bem cuidado com bancos rasgados, principalmente o do motorista, forros de portas arrombados e remendados e tampa do porta luvas com dobradiças de metal.
Em se tratando de exterior ainda existia uma boa parte de pintura original, embora a tampa traseira e o capô tenham sido repintados e o carro tenha sofrido uma nítida encostada na traseira. As laterias eram pintura original, mas um pouco riscada. Era um carro para um Monzeiro apaixonado ajeitar.
Pois bem peguei o tel do cara e disse que pensaria na proposta, isso foi por volta de 10h da manhã; às 14h tomei coragem e decido a encarar a bomba liguei para o cara e ele disse: "Meu patrão já vendi o carango".
Eu soltei aquele P.Q.P mentalmente e desliguei o celular, fazer o que né?
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Diego Paiva
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Essas coisas não pode deixar passar, apareceu, tem que comprar!
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