"Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 33.

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
daviddiniz
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por daviddiniz »

Sheldonn escreveu:Aproveitando o tópico do Diego que está bem movimentado vamos lá.

Será meu amigos? Será?

Imagem
Eu sabia...

Ah sim Diego o velocímetro voltou a funcionar? Mesmo que tenha voltado veja se o sensor e a parte elétrica estão em bom estado pois pode estar com osmar...
Sheldonn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Sheldonn »

Diego Paiva escreveu:Vc vai comprar um GLS, Sheldonn? pela foto é um GLS 95 sem rádio de fábrica.... Vamos ver se estou certo, rs...
Diego eu não quero adiantar nada por que eu não sei se isso vai realmente acontecer. O que me sinto confortável em falar é que o carro é honesto, não está impecável e que se, de repente, ele vier parar nas minhas mãos farei o máximo possível de correções em casa deixando para oficina somente aquilo que não puder resolver em casa.
daviddiniz escreveu:Ah sim Diego o velocímetro voltou a funcionar? Mesmo que tenha voltado veja se o sensor e a parte elétrica estão em bom estado pois pode estar com osmar...
Em relação à intervenção do David o sensor de velocidade foi o meu calo durante algum tempo. Troquei a peça por uma original GM que me custou uma verdadeira fortuna, mas nunca esse velocímetro foi perfeitamente confiável. A grande questão que acredito ser responsável pelas falhas no velocímetro é a criação de crostas na pinagem do sensor. Uma vez levei a uma auto elétrica na qual foi removido o sensor e limpo os seus contatos. O resultado foi que tudo voltou a funcionar corretamente, no entanto eu não descartaria problemas na fiação. Veja bem do que se trata.
Outro ponto importante é o não funcionamento do marcador de pressão de óleo. Veja direitinho isso também, pois acredito que você precisará trocar o sensor de pressão de óleo.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Sheldonn escreveu:.
daviddiniz escreveu:Ah sim Diego o velocímetro voltou a funcionar? Mesmo que tenha voltado veja se o sensor e a parte elétrica estão em bom estado pois pode estar com osmar...
Em relação à intervenção do David o sensor de velocidade foi o meu calo durante algum tempo. Troquei a peça por uma original GM que me custou uma verdadeira fortuna, mas nunca esse velocímetro foi perfeitamente confiável. A grande questão que acredito ser responsável pelas falhas no velocímetro é a criação de crostas na pinagem do sensor. Uma vez levei a uma auto elétrica na qual foi removido o sensor e limpo os seus contatos. O resultado foi que tudo voltou a funcionar corretamente, no entanto eu não descartaria problemas na fiação. Veja bem do que se trata.
Outro ponto importante é o não funcionamento do marcador de pressão de óleo. Veja direitinho isso também, pois acredito que você precisará trocar o sensor de pressão de óleo.
Diego, no meu aconteceu isso também e, era aquele conector master do chicote principal, que fica logo acima da caixa de marchas, desconectei ele e bati um limpa contatos. Pronto, nunca mais ele deu estes mal contatozinhos.
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Marcel Murai
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcel Murai »

minha nossa! esses Monzeiros nao podem ficar de jejum de monza senao ficam doidos.
Olhe o Sheldonn, kkkk Ja olhando outro monza kkkkk
Diego entao nem precisa falar nada. só falta dormir no classic kkkkkk
2021-Monza GLS 94/95 2.0 efi Vermelho goya
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Ano: 1996

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Olha só quem fala, quem realmente dormiu dentro de um monza no dia que comprou, kkkkkkkkkkkkkk.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Eu já dormi no monza, uma vez que estava reformando os quartos do piso superior da minha casa, e tive de dormir com meu irmão na sala, como o cara parece um trator roncando não consegui dormir, peguei e dormi no carro... kkkk!!!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Sheldonn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Sheldonn »

Mission aborted.

Galera infelizmente não rolou a compra do carro, deixem-me contar a estória para vocês.
Hoje pela manhã fui à uma praça de veículos usados aqui em minha cidade. De longe avistei um cara com um Monza. Era um GL ano 95 completinho na cor cinza.
O carro estava bastante honesto, no entanto o interior estava para lá de bem cuidado com bancos rasgados, principalmente o do motorista, forros de portas arrombados e remendados e tampa do porta luvas com dobradiças de metal.
Em se tratando de exterior ainda existia uma boa parte de pintura original, embora a tampa traseira e o capô tenham sido repintados e o carro tenha sofrido uma nítida encostada na traseira. As laterias eram pintura original, mas um pouco riscada. Era um carro para um Monzeiro apaixonado ajeitar.
Pois bem peguei o tel do cara e disse que pensaria na proposta, isso foi por volta de 10h da manhã; às 14h tomei coragem e decido a encarar a bomba liguei para o cara e ele disse: "Meu patrão já vendi o carango".
Eu soltei aquele P.Q.P mentalmente e desliguei o celular, fazer o que né?
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Ano: 1996

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Essas coisas não pode deixar passar, apareceu, tem que comprar!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Responder