PEDAL DA embreagem

Assuntos específicos relacionados à direção e câmbio.
billybudd

Re: PEDAL DA embreagem

Mensagem não lida por billybudd »

Estou passando por sérios problemas com esse impecílio.
Há algum tempo, o pedal estava alto e duro, daí quebrou o cabo (em plena SP-101).
Depois troquei o plato por um usado, melhorou - (porém o platô durou 3 meses)-quebrou a mola.
Coloquei um plato usado (bem usado) e voltou com a dureza de novo.
Agora estou com dores lombares por causa do pedal duro. Ae, ae,... :smt010
Marcell 500 EF
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Re: PEDAL DA embreagem

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

billybudd escreveu:Estou passando por sérios problemas com esse impecílio.
Há algum tempo, o pedal estava alto e duro, daí quebrou o cabo (em plena SP-101).
Depois troquei o plato por um usado, melhorou - (porém o platô durou 3 meses)-quebrou a mola.
Coloquei um plato usado (bem usado) e voltou com a dureza de novo.
Agora estou com dores lombares por causa do pedal duro. Ae, ae,... :smt010
Que triste, compre um embragem completa nova da LUK pode ser, vai ficar outra coisa.
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500EF
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Re: PEDAL DA embreagem

Mensagem não lida por 500EF »

billybudd escreveu:Agora estou com dores lombares por causa do pedal duro. Ae, ae,... :smt010
Por isso que estou fugindo da embreagem de cerâmica. Ela é muito desconfortável...

Mas não sei se vou ter muito como escapar... já regulei a minha (que era nova) várias vezes, e já está ficando ruim de novo...
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Marcel Murai
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Re: PEDAL DA embreagem

Mensagem não lida por Marcel Murai »

billybudd escreveu:Estou passando por sérios problemas com esse impecílio.
Há algum tempo, o pedal estava alto e duro, daí quebrou o cabo (em plena SP-101).
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:shock: :shock:
Não quebrou de noite lá em Hortolândia né?
Ali é bocada quente :smt119
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2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
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2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
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Marcel Murai
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Re: PEDAL DA embreagem

Mensagem não lida por Marcel Murai »

Toda troca de embreagem deve ser trocado o KIT isto inclui, Rolamento, Cabo, Plato e disco.
Aos 100.000 é recomendável trocar o Garfo e efetuar a lubrificação com graxa à base de sabão de lítio no cilindro do pedal da embreagem (acima da mola).
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