Saiu o primeiro Monza Placa preta!

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
daniel castro
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Saiu o primeiro Monza Placa preta!

Mensagem não lida por daniel castro »

ShEeQuo, parabéns pelo seu texto, você resumiu todos os valores que acredito serem os mais importantes nessa história de Placa Preta, Amarela o ou que for...
e colocou muito bem a questão "pessoal" do avaliador. carro antigo é sonho, simples assim.
Se o meu Monza é o primeiro ou segundo, como eu disse antes (e bem dito por você ShEeQuo), não muda absolutamente nada na qualidade do carro. estou procurando chegar o máximo possível perto da originalidade total, isso é difícil.
Conversando com o pessoal dos clubes de Sp e do RJ, TODOS me afirmaram não ter conhecimento de algum Monza Placa Preta, e todos acreditam que o meu foi o primeiro.
Fiquei sabendo disso poucos dias antes de obter o Certificado de originalidade, sendo assim, NUNCA foi o meu objetivo ser o primeiro dono de Monza com PP.
Conheço pessoas que tem carros absolutamente perfeitos e mais antigos que o Monza, e não fazem questão nenhuma de colocar essa placa...
Eu garanto amigos, é uma coisa muito gratificante conseguir a placa preta, só que o mais importante é o carro, não a cor da placa...
Garanto que o meu carro é mais bonito ao-vivo do que pelas fotos...
grande abraço,
Daniel.
daniel castro
Membro SL (Ní­vel 1)

tyo escreveu:
daniel castro escreveu:Caro José Guilherme, nesse Monza que o senhor comentou no link do Tyo, o certificado de originalidade é de abril de 2013.
o meu carro foi aprovado em Fevereiro de 2013, portando o meu teve a aprovação 2 meses antes.
Quando comecei a arrumar o carro para colocar a placa preta, estava buscando primeiramente me livrar da inspeção veicular de São Paulo, que é um negócio chato pra caramba, e também
deixar o carro o mais original possível. não estou preocupado em competir com ninguém, aliás, chega a ser engraçado as pessoas procurando na internet outro Monza placa preta e divulgando a "novidade"...
Hoje eu quero fazer amigos, frequentar os encontros num ambiente saudável e receber criticas construtivas...se aparecer algum Monza com Certificado de Originalidade emitido antes de fevereiro de 2013 eu mudo o titulo desse tópico, sem problema algum, vou continuar gostando muito desse carro e de outros, independente de ser meu ou não, e de ter placa preta ou não...
um abraço,
Daniel.
daniel sem duvidas seu monza é o primeiro placa preta só postei para mostrar que a 3 monzas placa preto um que pelo amor de deus!!! :smt005
Fica tranquilo Tyo :smt023 , eu apenas mencionei uma coisa que todos nós sabemos que existe...não foi pessoal.
um forte abraço,
Daniel.
josé guilherme
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por josé guilherme »

daniel castro escreveu:Caro José Guilherme, nesse Monza que o senhor comentou no link do Tyo, o certificado de originalidade é de abril de 2013.
o meu carro foi aprovado em Fevereiro de 2013, portando o meu teve a aprovação 2 meses antes.
Quando comecei a arrumar o carro para colocar a placa preta, estava buscando primeiramente me livrar da inspeção veicular de São Paulo, que é um negócio chato pra caramba, e também
deixar o carro o mais original possível. não estou preocupado em competir com ninguém, aliás, chega a ser engraçado as pessoas procurando na internet outro Monza placa preta e divulgando a "novidade"...
Hoje eu quero fazer amigos, frequentar os encontros num ambiente saudável e receber criticas construtivas...se aparecer algum Monza com Certificado de Originalidade emitido antes de fevereiro de 2013 eu mudo o titulo desse tópico, sem problema algum, vou continuar gostando muito desse carro e de outros, independente de ser meu ou não, e de ter placa preta ou não...
um abraço,
Daniel.
calma cara, se nao entendeu eu apenas disse q esse do link é o terceiro 1ª placa preta que aparece, nao disse isso do seu...
(primeiro apareceu o seu, depois o retes, agora esse)
lembrando que estou disendo a ordem q apreceram por aki

entendeu agora?

em nenhum momento desmereci seu carro pelamor de deus so fiz uma brincadeira por ter 3 pessoas falando a mesma coisa...
̶m̶o̶n̶z̶a̶ ̶s̶l̶/̶e̶ ̶1̶9̶8̶5̶ ̶p̶r̶a̶t̶a̶ ̶a̶n̶d̶i̶n̶o̶
ford focus 1.6 2003/04 prata geada
corsa maxx 1.8 2005 prata escuna
daniel castro
Membro SL (Ní­vel 1)

Tá tudo tranquilo José Guilherme :smt023
abraço,
Daniel.
daniel castro
Membro SL (Ní­vel 1)

Por falar em Monza Retes, o dono do Monza me ligou para oferecer o carro...disse que faz por 50 mil reais e parcelado.
fiquei tentado, vou estudar a proposta.
Daniel.
eduardo_saura
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por eduardo_saura »

daniel castro escreveu:Por falar em Monza Retes, o dono do Monza me ligou para oferecer o carro...disse que faz por 50 mil reais e parcelado.
fiquei tentado, vou estudar a proposta.
Daniel.

Kkkkk mijei de rir.

Aquela bomba não vale 2k!
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

daniel castro escreveu: Quando comecei a arrumar o carro para colocar a placa preta, estava buscando primeiramente me livrar da inspeção veicular de São Paulo, que é um negócio chato pra caramba, e também deixar o carro o mais original possível. não estou preocupado em competir com ninguém, aliás, chega a ser engraçado as pessoas procurando na internet outro Monza placa preta e divulgando a "novidade"...
Concordo com isso que vc escreveu... Um dos principais motivos de eu ter deixado de frequentar os eventos de carro antigo aqui de minha cidade, foi justamente por isso.... Tem uns imbecis aqui, que se julgam os SEMIDEUSES dos carros antigos... Os caras vivem numa competição um com outro, que chega a ser uma doença.... é um querendo derrubar o outro, pra ter o carro melhor, mais novo, mais original, mais o caraioaquatro... Se um fizer uma melhoria, o outro já vai atras de fazer outra coisa no carro, pra não ficar por baixo... se não puder fazer nada... não perde a oportunidade de criticar e depreciar o serviço dos outros...
Não existe aquele espírito solidário, de ajudar, de motivar... mas só coisas negativas, que derrubam a pessoa e/ou seu carro, como amizades falsas, pessoas falsas... pessoas que se dizem seus amigos, mas pelas costas falam mal de vc, do seu carro, e por ai vai! É um pesamento... um estilo de vida tão medíocre... que não vale à pena nem ser comentado.... Pessoas como essas, realmente são a definição da palavra IMBECILIDADE.

daniel castro escreveu: Hoje eu quero fazer amigos, frequentar os encontros num ambiente saudável e receber criticas construtivas...se aparecer algum Monza com Certificado de Originalidade emitido antes de fevereiro de 2013 eu mudo o titulo desse tópico, sem problema algum, vou continuar gostando muito desse carro e de outros, independente de ser meu ou não, e de ter placa preta ou não...
um abraço,
Daniel.
Isso é o ideal... usar o carro, um gosto em comum com o de outras pessoas... para gerar novas amizades, trocas de ideia, de conhecimento, etc... algo realmente positivo! E se aparecer outro monza anterior ao seu, com PP... Isso em nada vai alterar a qualidade do seu carro ;) :smt023

Abs!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996