Saiu o primeiro Monza Placa preta!

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Saiu o primeiro Monza Placa preta!

Mensagem não lida por vrsilva »

Realmente Diego, depois pensei melhor e são diferentes mesmo, outro padrão de placa, estranho esse C4... recebeu placa preta antecipadamente... kkkkK!!!!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Depois do que vi no caso do Monza Retes, não duvido nada encontrar em breve aqui na minha cidade um carrinho de catador de papelão com placa preta! :smt102
wmbe
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por wmbe »

Olá pessoal

Ultimamente está praticamente impossível participar do fórum devido as atividades e eventos do Monza Clube. Mas informo que recebemos com grande alegria, e de braços abertos, mais um associado: o novo amigo e membro da Família Monza Clube, Daniel Castro.

Convido a todos a visitarem a seção "Placa Preta" no Portal do Monza Clube, onde encontrarão uma página-homenagem ao Monza Placa Preta em http://www.monzaclube.com/placapreta/pl ... _001.shtml

Quanto ao evento cancelado (Auto Show Collection Clubes Irmãos), o Monza do Daniel era uma de nossas surpresas a participar. Mas essa estreia ficará para um próximo evento (quem sabe muito "próximo"). Talvez no próximo dia 13 de agosto no Auto Show Collection - Noite do Opala - com a participação do Monza Clube. O Daniel já está verificando a possibilidade de estar em São Paulo.

Abraços

Will (Monza Clube)
S h E e Q u O
Estado: Paraná-PR
Motor: 2.0
Ano: 1987

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Will,
Bonita homenagem. Parabéns ao Monza Clube.
O carro realmente é íntegro e a homenagem muito merecida e justa.
Cumprimento o Monza Clube por este reconhecimento e ao Monzeiro Daniel Castro, mais uma vez, pela competência e esforço para obter o título de originalidade, proporcionando, neste momento, esta grande homenagem ao Monza, que foi um verdadeiro mito da história automobilística do Brasil.
Abraço
Arte Visual

Mensagem não lida por Arte Visual »

Boa Noite Will.

Fico feliz em saber que o nosso amigo Daniel agora entrou também para o Clube e já tem disponível uma página especial para o seu querido Monza, pois afinal de contas ele merece, por ter uma raridade destas e poder nos brindar com fotos belas deste belo exemplar :mrgreen:, uma pena o evento ter sido cancelado, mas agora que ele já faz parte da família Monzeira e do Monza Clube, oportunidades para ver, apreciar, e poder tocar neste belíssimo exemplar não vai faltar, mais uma vez parabéns Will e Daniel. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
marcelo gerhardt
Membro SR (Ní­vel 4)
Estado: Santa Catarina-SC
Motor: 1.8
Ano: 1988

Mensagem não lida por marcelo gerhardt »

eu tinha lido esse tópico lgo que foi criado e depois não tinha mais visto,pois agora li tudo de uma vez só o que foi comentado; primeiramente acho que o monza do daniel o carro que merece mesmo a pp pois esta impecavel mesmo, como eu sempre imaginei q seria um monza pp,aquele do anuncio de 60 mil me deu até nojo não é possivel que uma jabiraca daquela conseguiu placa preta se eu tivesse um carro como o do daniel acho que minha mulher me largava rsrsrs pois o meu é 88 e esta impecavel não tem tanta originalidade mas esta igual um carro novo tanto aparencia externa interior e pra andar é praticamente novo,e eu aliso tanto e cuido tanto que as vezes minha mulher fica doida comigo rsrrs na minha opinião pra ter placa preta não pode ser aceito um emblema fora do lugar um trincadinho por menor que seja no painel uma grade de um modelo mais novo etc se aquele carro retes (kkkkkkkkk tem que rir)tem placa preta o meu passa facil quando tiver trinta anos mas não acho justo pois meu carro foi todo pintado e mudei o tom da pintura original foi muito bem feito diga se de passagem mas não é mais original,o do daniel sim é o primeiro placa preta e que vale esse titulo e parece que ele realmente gosta de carros assim como a maioria aqui e não tem um pp só pra se gavar nos clubes,que alias como foi citado por outros colegas perdeu a essencia da paixão pelo carro e muitos estão ali só pra competir e todos com alto poder aquisitivo e acabam esnobando pessoas humildes que tem verdadeiras reliquias em casa.parabens pelo magnifico carro.
:ok:
daniel castro
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por daniel castro »

muito obrigado pessoal, pela força e atenção.
forte abraço,
Daniel.
avvsilva
Estado: Minas Gerais-MG
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por avvsilva »

Olá danielcastro,

Primeiramente, gostaria de lhe parabenizar pelo belíssimo Monza Hatch, o qual fiquei conhecendo através de fotos no site do Monza Clube e só agora vim a descobrir o seu tópico aqui no monzeiros.com. Também me lembro de quando estava anunciado no Mercado Livre, se não me engano. Com certeza, é completamente merecedor da PP, está mais novo do que muito carro de 1 ou 2 anos de idade. :shock: Você dá uma voltas com ele de vez em quando?

Eu também tenho a pretensão de tentar a Placa Preta, quando o meu SL/E for apto no ano de 2019, de modo que tenho bastante tempo para ir corrigindo as coisas e também, para manter seu estado de conservação :) Espero conhecê-lo pessoalmente no próximo encontro do Monza Clube, faço a questão de comparecer a todos que ocorrem na cidade de São Paulo, mas não com o Monza, hehehe...
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Imagem

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
Responder