Cara obrigado pelas dicas !! Confirmo sim que quando troquei a minha barra de direção por uma absolutamente 0 Km o mecânico colocou fluido demais no reservatório, o que melecou tudo logo após o reparo na Caixa de Direção !
Ai vazou tudo até chegar na marcação correta e parou de vazar, mas notei que ao usar um giro de motor um pouco mais alto, acima de 4k RPM, a tampa continuava a jogar uma pouquinho pra fora, mesmo estando no nível o fluido !
D=
Resumindo após 16 anos de uso a tampa abriu o bico !!! rs rs..
Achei o valor de 40 R$ na tampa justo, então comprei sem receio...
Cara estou achando o seu trabalho no Classic SE fantástico, sinceramente ? Eu queria levar o meu carro na sua cidade por 1 mês para deixar ele do jeito que tem q ser, com o seu expertise e o $$$$ que eu queria ter para bancar a empreitada e a viagem !!!
Abraço todos os dias estou de olho no tópico do Classic SE e em breve posto mais mensagens sobre o andamento, mas já adianto, quero a minha frente alinhada igualzinho a sua viu !!!
:smt023
Diego Paiva escreveu:LEDO, vc já verificou o nível de oleo da DH? Geralmente colocam muito óleo, pois fazem a medição com o carro frio.... e na vareta que fica na tampa, existem marcações pra frio e quente... ai os caras colocam óleo até a marcação HOT, com o carro frio... quando ele esquenta, o óleo transborda... O classic estava assim, com óleo demais... vazava muito, chegava a derramar sobre o alternador. Tirei uns 200ml do reservatório.
Em relação a tampa, antes de trocá-la.. vc poderia somente refazer o anel de vedação da tampa. A tampa do meu é diferente dessa ai, o desenho é totalmente diferente.