Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
isso ai cara ! sempre melhorando o Monzão :smt023
seu carro ta muito bom mesmo, quase sem detalhes, e o interior com esses tapetes de carpete ficou com outra cara, deixou o carro mais luxuoso.
Abração
seu carro ta muito bom mesmo, quase sem detalhes, e o interior com esses tapetes de carpete ficou com outra cara, deixou o carro mais luxuoso.
Abração
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
TOP esse GLS ein!
Eu só tiraria o adesivinho colorido do som! Ficou estranho! Tirando isso, tá muito top o Monzão!
Eu só tiraria o adesivinho colorido do som! Ficou estranho! Tirando isso, tá muito top o Monzão!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
Valeu ae cara !!
Não tá tão bom assim,rs rs, as fotos escondem muitos detalhes, mas é uma boa base com ctz para ir melhorando aos poucos...
Peguei ele com diversos problemas, aos poucos vamos fazendo.... Manutenções erradas tb me prejudicam, mas com o tempo vamos adquirindo experiência e aprendemos a dar a manutenção corretamente...
Abração !!!
Não tá tão bom assim,rs rs, as fotos escondem muitos detalhes, mas é uma boa base com ctz para ir melhorando aos poucos...
Peguei ele com diversos problemas, aos poucos vamos fazendo.... Manutenções erradas tb me prejudicam, mas com o tempo vamos adquirindo experiência e aprendemos a dar a manutenção corretamente...
Abração !!!
RBMartins escreveu:isso ai cara ! sempre melhorando o Monzão :smt023
Abração
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
Fico com medo de tirar o adesivo e ficar marcado o acrílico do aparelho, ai fica ruim né.... Acho que nem vou mecher, não acho tão ruim..
Acho que vou colar o plástico do adesivo da D.H provisoriamente pois não achei mais pra comprar o adesivo e ir procurando aos poucos algum lugar que tenha esse adesivo ou que fabrique o mesmo..
Abração
Acho que vou colar o plástico do adesivo da D.H provisoriamente pois não achei mais pra comprar o adesivo e ir procurando aos poucos algum lugar que tenha esse adesivo ou que fabrique o mesmo..
Abração
Leocastro escreveu:TOP esse GLS ein!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
- Membro Class (Nível 5)
se ele ficou mto tempo no sol com o adesivo vai ficar marcado sim, mas se faz pouco tempo q ta ali pode tirar sem medo =) parabéns ta lindao o monzaJulio Cesar Ledo escreveu:Fico com medo de tirar o adesivo e ficar marcado o acrílico do aparelho, ai fica ruim né.... Acho que nem vou mecher, não acho tão ruim..
Abração
Leocastro escreveu:TOP esse GLS ein!
"Monza, a perfeita relação entre homem e maquina."
-
Fala Ledooooo.... top demais o GLS, as fotos ficaram boas, tá quaseee igual as do VrSilva... Digo " quase" pq o Vinicius usa uma camera mega blaster power pics on.. neh.. rsrsr
Lindão seu carro ein.... a tampinha da DH é igualzinha a minha, original é outra coisa, nunca mais vazou, (por cima neh, pq agora vaza por baixo, rsrsrs, creio ser a bomba mesmo ou seus reparos)
Abraçooos e vamos na caminhada....
Lindão seu carro ein.... a tampinha da DH é igualzinha a minha, original é outra coisa, nunca mais vazou, (por cima neh, pq agora vaza por baixo, rsrsrs, creio ser a bomba mesmo ou seus reparos)
-
Dae Lucas cara acho que não ficou muito tempo no sol mas como o som tá na garantia, lembrei disso ontem, vou esperar passar 1 ano e quem sabe tiro o adesivo... Não é algo que me incomoda tanto !! rs rs
Cara poste fotos do seu GLS para a gente dar uma babada ae !!!!
Obrigado pelo elogio estamos sempre tentando melhorar o Monzão !!!
:smt023
Cara poste fotos do seu GLS para a gente dar uma babada ae !!!!
Obrigado pelo elogio estamos sempre tentando melhorar o Monzão !!!
:smt023
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
Grande Nelson muito obrigado pelo elogio !!!
Cara hj fiz um negócio que estava a meses esperando, troquei todo o escape do monzão, do motor até o abafador traseiro, na real o último abafador não troquei pq tava bom, agora estou com o silencioso intermediário e o carro tá uma delícia para andar, silencioso e com mais torque em baixa....
Vou postar fotos de noite do trabalho de instalação, são apenas duas fotos, mas tá uma delícia de andar com ele....
Outra coisa, cara muita vibração do motor pra dentro do carro, preciso trocar todos os meus COXINS do motor, tá tudo uma m... cara quando rodo a uns 2K RPM é ... uma tremedeira do cão !!!
Lá se vão uns 400~500 pilas pra trocar os COXINS por coisa boa, mas vai valer o investimento pq tá osso !!
Abração !
'É no silêncio de um Chevrolet que meu coração bate mais alto !' rsrs
Cara hj fiz um negócio que estava a meses esperando, troquei todo o escape do monzão, do motor até o abafador traseiro, na real o último abafador não troquei pq tava bom, agora estou com o silencioso intermediário e o carro tá uma delícia para andar, silencioso e com mais torque em baixa....
Vou postar fotos de noite do trabalho de instalação, são apenas duas fotos, mas tá uma delícia de andar com ele....
Outra coisa, cara muita vibração do motor pra dentro do carro, preciso trocar todos os meus COXINS do motor, tá tudo uma m... cara quando rodo a uns 2K RPM é ... uma tremedeira do cão !!!
Lá se vão uns 400~500 pilas pra trocar os COXINS por coisa boa, mas vai valer o investimento pq tá osso !!
Abração !
'É no silêncio de um Chevrolet que meu coração bate mais alto !' rsrs
Nelson osorio escreveu:Fala Ledooooo.... top demais o GLS, as fotos ficaram boas, tá quaseee igual as do VrSilva... Digo " quase" pq o Vinicius usa uma camera mega blaster power pics on.. neh.. rsrsr
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!