Restaurando o "Manteguinha" 86 sl/e
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Restaurando o "Manteguinha" 86 sl/e
Gilberto a suspensão pintada ficou super bonita meus parabéns.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
-
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
muito bom o serviço, excelente!
Essa capa protetora do paralamas é do monza tubarão ?? parece que cabe certinho. vou copiar essa idéia..rsrs
Abraço!
Essa capa protetora do paralamas é do monza tubarão ?? parece que cabe certinho. vou copiar essa idéia..rsrs
Abraço!
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Ano: 1985
- Combustível:: Etanol
Gilberto, onde voce encontrou esta proteção plastica que vai dentro do paralama?
-
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
Gilberto parabéns mesmo, pois está deixando o Monzão zerado.
Quanto a peça que o serralheiro refez, será que não seria mais vantagem comprar uma nova ou no FV em bom estado?? Digo, por se tratar de suspensão que é item de segurança. :smt023 :smt023
Abs
Quanto a peça que o serralheiro refez, será que não seria mais vantagem comprar uma nova ou no FV em bom estado?? Digo, por se tratar de suspensão que é item de segurança. :smt023 :smt023
Abs
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
-
- Membro GL (Nível 2)
- Motor: 2.0
Gilberto, parabéns meu amigo pelo zelo e cuidado com este maravilhoso carro, o Monza merece!
Se Deus quiser vou colocar o meu no processo de restauração também, mas só em 2014.
Mais uma vez parabéns!
Abraços!
Se Deus quiser vou colocar o meu no processo de restauração também, mas só em 2014.
Mais uma vez parabéns!
Abraços!
-
Muito bacana!
Pintura epoxi é pra vida toda!
Pintura epoxi é pra vida toda!
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Muito legal essa dedicação ao "Manteguinha"... esperando pelo momento de vc cortar a fita e inaugurar esse carro!
Visite meus tópicos de restauração:
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
-
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Paraná-PR
- Ano: 1986
Valew Aedalamico!! to fazendo tudo pra não ficar mais tanto tempo sem ele!!aedalamico escreveu:c.ralho, seu carro tá ficando de mais, da vontade de restaurar o meu de novo
hehehe

Valew Sheldonn, da outra cara néSheldonn escreveu:Gilberto a suspensão pintada ficou super bonita meus parabéns.

Pablo essa capa é dele sim, de baixo até a mola cabe certinho! Após ele não fica um pouco mais baixo,acho que o tubarão é um pouco mais baixo a parte da frente, mas assim mesmo jah fica legal e não joga barro para cima e no farol! Até da para ver na foto que ainda não coloquei parafuso, pois vou levar o caro para polir e jah uso o soprador térmico da oficina para ajeitar ele melhor hehehe, mas o encaixe com a borda do paralama da certinho :smt023pablopttm escreveu:muito bom o serviço, excelente!
Abraço!
Calil eu comprei em ferro velho mesmo do monza tubarão! Naõ paguei caro não heheCalil escreveu:Gilberto, onde voce encontrou esta proteção plastica que vai dentro do paralama?
PS: a resposta que passei para o Pablo complementa esta tbm kk
jhsantana escreveu:Gilberto parabéns mesmo, pois está deixando o Monzão zerado.
Abs
Valew santana :smt023 Então inicialmente pensei isso tbm mas oque soltou e um "copinho" que trava a borracha que da o fim de curso e trava a mola para não ir para os lados! É feita de uma chapinha bem fina que por isso acabou apodrecendo, ela estava toda solta, como tava bem no lugar ela não faz muita força, se comprasse em FV poderiar acontecer novamente, então mandei fazer extremamente reforçada kkk fiz de ferro maciço e bem soldada

cai o eixo mas não solta o "copinho hahaha, vou postar a foto dela!
Valew Geovane!! Restaure mesmo hehe, Vale a pena o prazer de saber que vc mexeu e apertou cada parafuso é muito bom heheheGEOVANE BJ 88 escreveu:Gilberto, parabéns meu amigo pelo zelo e cuidado com este maravilhoso carro, o Monza merece!
Mais uma vez parabéns!
Abraços!
Valew Evandro! Tbm não vejo a hora haha a anciedade de dar uma volta com ele quase me mata huahauahuaEvandro Monza SR escreveu:Muito legal essa dedicação ao "Manteguinha"... esperando pelo momento de vc cortar a fita e inaugurar esse carro!