Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
fieri
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Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Mensagem não lida por fieri »

Parabéns Eduardo,

Estamos acompanhando e claro, torcendo para que tudo dê certo e logo possa estar desfilando com o monzão!!!

Grande Abraço

Fabricio Fieri
eduardo_saura
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Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Mensagem não lida por eduardo_saura »

Vamos as fotos dos contornos da janela e colunas pintados de PFV. Pintei tb as caixas de rodas só que esqueci de tirar fotos bem como a manta da parede corta fogo. Ainda falta o contorno preto dos arcos das portas que será feito essa semana.

O degrau que tem entre o verniz e o pfv pelo que sei originalmente existe também. O meu pelo menos antes de lixar tinha conferido isso e existia um pequeno degrau, creio que por ser sistemas de pintura diferente.

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Parte interna da canaleta também em pfv
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Hoje fuçando nas peças mecânicas, peguei o comando de válvulas e não achei a letra dele. Onde fica a letra? Creio que pelo ano dele 1989 1.8 álcool seja A ou E, mas quero ter certeza. Tenho que tirar ele da gaiola para ver a letra?
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jesuino b ferreira
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Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Mensagem não lida por jesuino b ferreira »

peguei o comando de válvulas e não achei a letra dele. Onde fica a letra? Creio que pelo ano dele 1989 1.8 álcool seja A ou E, mas quero ter certeza. Tenho que tirar ele da gaiola para ver a letra?
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fonte da foto - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... etra-g-_JM

se reparar bem vai ver a letra G deste comando do lado direito dele.
todos ficam no mesmo lugar
limpa bem que vai conseguir visualizar ela :smt023
eduardo_saura
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Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Mensagem não lida por eduardo_saura »

Jesuino, sabe quando eu iria achar essa letra sozinho?
Nunca! :smt021

Obrigado!
Diego Paiva
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Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Eduardo.... achei que ficou muito fosco. O meu monza gls ainda tem essa parte original, brilha bem mais. Amanhã vou dar uma passada la no Mozo pra finalizar uns serviços do Classic, dai eu vejo se dá pra tirar umas fotos...

Tô pensando seriamente em pintar essas peças em preto DUCO, acho que é mais resistente que o PFV e que somente o poliéster, e o efeito é muito parecido com o original.

Mas antes de pintar com duco, vou ver se o pessoal da loja de tintas conhece algum preto que seja acetinado/semi-brilho.
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eduardo_saura
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Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Mensagem não lida por eduardo_saura »

Diego Paiva escreveu:Eduardo.... achei que ficou muito fosco. O meu monza gls ainda tem essa parte original, brilha bem mais. Amanhã vou dar uma passada la no Mozo pra finalizar uns serviços do Classic, dai eu vejo se dá pra tirar umas fotos...

Tô pensando seriamente em pintar essas peças em preto DUCO, acho que é mais resistente que o PFV e que somente o poliéster, e o efeito é muito parecido com o original.

Mas antes de pintar com duco, vou ver se o pessoal da loja de tintas conhece algum preto que seja acetinado/semi-brilho.
No dia que apliquei estava mais brilhoso.
Agora que tem uma semana o brilho caiu.

Assim que tiver noticias me avisa.

O que apliquei no assoalho que era da marca stardur tinha mais brilho que esse da Wanda.
Diego Paiva
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Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Faz um teste... pega uma cera e passa em uma parte pequena pra ver se puxa o brilho... eu fiz isso no GLS, tava foscão... depois de polido ficou brilhante, não 100%, mas brilhava!!! E ao polir, o pano ficou preto... mostrando que é uma tinta sem "proteção" (verniz).
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Evandro Monza SR
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Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Muito bom Eduardo!!!!

Imagino o trabalho que deu mascarar o carro!

Acompanhando...
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