Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
Fala Ledão... show de bola os carros cara, me amarro em eventos assim...
Sua chave é igual a minha... redondona... kkk!!! Mas eu prefiro a original assim como o Diego, além de ser original do carro, são menores, essas redondas são muito grandes e desengonçadas... Além de não combinar NADA com o Monza... Eu tenho as minhas originais guardadas, uma está zero KM, a outra foi BEM usada, pois está até rachada, e além das originais, tenho ainda uma outra cópia feita pelo primeiro dono que colocou seguro (porto seguro) e eles tiram uma cópia quando a chave é zera, para ter uma matriz de cópias, preciso mandar fazer outra, quero ver se acho uma original de monza para colocar no meu...
E esse BMW como o Leo BEM disse, é pra macho MESMO...
Sua chave é igual a minha... redondona... kkk!!! Mas eu prefiro a original assim como o Diego, além de ser original do carro, são menores, essas redondas são muito grandes e desengonçadas... Além de não combinar NADA com o Monza... Eu tenho as minhas originais guardadas, uma está zero KM, a outra foi BEM usada, pois está até rachada, e além das originais, tenho ainda uma outra cópia feita pelo primeiro dono que colocou seguro (porto seguro) e eles tiram uma cópia quando a chave é zera, para ter uma matriz de cópias, preciso mandar fazer outra, quero ver se acho uma original de monza para colocar no meu...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- Membro Class (Nível 5)
Show cara, voçe nunca perde o tempo ne Ledo? em passear e viajar?? :smt023
Isso e lindo cara, botar o pe na estrada com gente que voçe quer, conhecer novos lugares e pessoas, e muito, muito bom mesmo. parabems.
Evento Top, gostei muito
Obrigado por compartilhar.
Abraços
Isso e lindo cara, botar o pe na estrada com gente que voçe quer, conhecer novos lugares e pessoas, e muito, muito bom mesmo. parabems.
Evento Top, gostei muito

Abraços
MI TESORO viewtopic.php?f=33&t=26980
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Grande VrSilva !
Cara eu não sabia que essa chave não era original do carro, rs rs, a reserva é retangular dos modelos antigos pensei que pelo fato do Monza ser 96 já era chave igual aos Vectra ou Corsa, mas pelo jeito estava errado ! rs rs
O evento foi muito legal, sai aqui de Floripa para Baln. Caboriú sábado cedo e passamos o dia passeando pelo litoral, rodei pouco só uns 200 Km mais ou menos...
Uma pena ter chovido de tarde, pois o evento ia ficar ainda melhor mas faz parte... Meu tio falou que o evento de antigos de Pomerode-SC é fodástico, muito melhor que esse, e quero ir nele nos próximos meses....
Essa semana comprei um jogo de tapetes para o Monzão, feitos para Monza mesmo, assim como um novo Sensor MAP para trocar o meu que tem 18 anos de uso, e vou aposentar ele por tempo de trabalho ! rs rs
Quem sabe ganho alguma economia com uma melhor mistura ar/combustível revisando este item, já que ele informa os dados para a injeção otimizar a mistura...
Tb essa semana o Monzão vai para troca de óleo (filtro de óleo está Ok) e filtro de ar... E mais pra frente no mês vai para troca de dois pneus e amortecedores, revisando a suspensão dianteira e traseira.... Entrou um troco ae estou separando uma parte para revisar pontos pendentes do monza...
Abração !
Cara eu não sabia que essa chave não era original do carro, rs rs, a reserva é retangular dos modelos antigos pensei que pelo fato do Monza ser 96 já era chave igual aos Vectra ou Corsa, mas pelo jeito estava errado ! rs rs
O evento foi muito legal, sai aqui de Floripa para Baln. Caboriú sábado cedo e passamos o dia passeando pelo litoral, rodei pouco só uns 200 Km mais ou menos...
Uma pena ter chovido de tarde, pois o evento ia ficar ainda melhor mas faz parte... Meu tio falou que o evento de antigos de Pomerode-SC é fodástico, muito melhor que esse, e quero ir nele nos próximos meses....
Essa semana comprei um jogo de tapetes para o Monzão, feitos para Monza mesmo, assim como um novo Sensor MAP para trocar o meu que tem 18 anos de uso, e vou aposentar ele por tempo de trabalho ! rs rs
Quem sabe ganho alguma economia com uma melhor mistura ar/combustível revisando este item, já que ele informa os dados para a injeção otimizar a mistura...
Tb essa semana o Monzão vai para troca de óleo (filtro de óleo está Ok) e filtro de ar... E mais pra frente no mês vai para troca de dois pneus e amortecedores, revisando a suspensão dianteira e traseira.... Entrou um troco ae estou separando uma parte para revisar pontos pendentes do monza...
Abração !
vrsilva escreveu:Fala Ledão... show de bola os carros cara, me amarro em eventos assim...
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
Olá amigão GMT !!!
Cara poste fotos do Monzão lá pra gente babar cara !! =D
Eu tento passear né mas nem sempre temos recursos para isso, rs rs.... Mas enfim temos que aproveitar enquanto dá né ! rs rs.. Daqui a pouco a gente tá morto ! kkkkkk
:smt005
Realmente concordo plenamente passear e viajar com pessoas que gostamos é show demais, conhecer novos lugares ou até mesmo passear por lugares já conhecidos tb é animal, vai muito da companhia né, isso deixa qualquer passeio ainda melhor por mais simples que ele seja..
O evento foi legal, pretendo participar de outros e vou postar fotos sim para o pessoal babar nas viaturas !!
Abração !
Cara poste fotos do Monzão lá pra gente babar cara !! =D
Eu tento passear né mas nem sempre temos recursos para isso, rs rs.... Mas enfim temos que aproveitar enquanto dá né ! rs rs.. Daqui a pouco a gente tá morto ! kkkkkk
Realmente concordo plenamente passear e viajar com pessoas que gostamos é show demais, conhecer novos lugares ou até mesmo passear por lugares já conhecidos tb é animal, vai muito da companhia né, isso deixa qualquer passeio ainda melhor por mais simples que ele seja..
O evento foi legal, pretendo participar de outros e vou postar fotos sim para o pessoal babar nas viaturas !!
Abração !
gmt escreveu:Show cara, voçe nunca perde o tempo ne Ledo? em passear e viajar?? :smt023
Evento Top, gostei muito![]()
Abraços
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
Pessoal !!!
Vamos aos UP´s no Monzão !!! Saiu uma verba que eu escondi da patroa e vou dar uma geral no Monzão !!
Vou tirar fotos das peças que já comprei, das que vão chegar ainda, mas falta coisa q comprei no ML e q não tinha na AUTO PEÇA.
Peças já compradas e em mãos:
1º - Sensor MAP ORIGINAL GM (Para substituir o original que está no carro a 17 anos). 110,00 R$
2º - Par de Palhetas novas da marca VTO. 30,00 R$
3º - Lixa fina 400 + Spray preto fosco para pintar os limpadores de para brisa. 12,00 R$
4º - Coifa para freio de Mão Kadett/Monza/Ipanema. 34,00 R$
5º - Manopla do câmbio da Troca de Marchas Monza/Kadett. 20,00 R$
6º - Jogo de Tapetes de tecido bordados e com corvim nas laterais no desenho original do Monza. 69,00 R$
7º - Jogo de Pneus Russos Gradient Sport 185/65 R14, 4 novos. 840,00 R$ (vou vender os P400 na jogada, alinhamento, geometria, balanceamento inclusos)
8º - Par de amortecedores Monroe dianteiros. 320,00 R$
9º - Par de amortecedores Monroe traseiros. 240,00 R$
10º - Junta da tampa de válvulas Sabó com espaçadores. ????? R$
11º - Troca do óleo mineral (marca Total) 3.5L 20W50 sem filtro. 65,00 R$
12º - Possível batente, pivô, para troca tb. ???? R$
13º - Mão de obra para troca dos amortecedores. 180.00 R$
O serviço de troca dos pneus e amortecedores vou deixar o carro amanhã para fazer, o resto eu mesmo vou fazer, só não sei como trocar o pegador da troca de marchas, tenho que ver isso.
O resto a troca da junta da tampa de válvulas e limpeza da parte superior eu mesmo vou fazer, comprei um pincel para isso, e vou limpar tb o sistema de ventilação positiva do cárter.
Abraço a todos !
Vamos aos UP´s no Monzão !!! Saiu uma verba que eu escondi da patroa e vou dar uma geral no Monzão !!
Vou tirar fotos das peças que já comprei, das que vão chegar ainda, mas falta coisa q comprei no ML e q não tinha na AUTO PEÇA.
Peças já compradas e em mãos:
1º - Sensor MAP ORIGINAL GM (Para substituir o original que está no carro a 17 anos). 110,00 R$
2º - Par de Palhetas novas da marca VTO. 30,00 R$
3º - Lixa fina 400 + Spray preto fosco para pintar os limpadores de para brisa. 12,00 R$
4º - Coifa para freio de Mão Kadett/Monza/Ipanema. 34,00 R$
5º - Manopla do câmbio da Troca de Marchas Monza/Kadett. 20,00 R$
6º - Jogo de Tapetes de tecido bordados e com corvim nas laterais no desenho original do Monza. 69,00 R$
7º - Jogo de Pneus Russos Gradient Sport 185/65 R14, 4 novos. 840,00 R$ (vou vender os P400 na jogada, alinhamento, geometria, balanceamento inclusos)
8º - Par de amortecedores Monroe dianteiros. 320,00 R$
9º - Par de amortecedores Monroe traseiros. 240,00 R$
10º - Junta da tampa de válvulas Sabó com espaçadores. ????? R$
11º - Troca do óleo mineral (marca Total) 3.5L 20W50 sem filtro. 65,00 R$
12º - Possível batente, pivô, para troca tb. ???? R$
13º - Mão de obra para troca dos amortecedores. 180.00 R$
O serviço de troca dos pneus e amortecedores vou deixar o carro amanhã para fazer, o resto eu mesmo vou fazer, só não sei como trocar o pegador da troca de marchas, tenho que ver isso.
O resto a troca da junta da tampa de válvulas e limpeza da parte superior eu mesmo vou fazer, comprei um pincel para isso, e vou limpar tb o sistema de ventilação positiva do cárter.
Abraço a todos !
Editado pela última vez por Julio Cesar Ledo em 02 Out 2013, 13:49, em um total de 1 vez.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
- Membro Class (Nível 5)
aonde vc comprou a coifa para freio de mão? preciso pro meu tmb
"Monza, a perfeita relação entre homem e maquina."
-
Aqui na Vera AUTO PEÇAS em floripa... Custou acho que 35 pila algo assim... Ou menos..
Se vc quiser eu compro pra vc e depois v c me paga. Procurou no Mercado Livre se tem ?
Abração !
Se vc quiser eu compro pra vc e depois v c me paga. Procurou no Mercado Livre se tem ?
Abração !
lucaspogg escreveu:aonde vc comprou a coifa para freio de mão? preciso pro meu tmb
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Ledo, top as trocas! Mas aqui, sobre os pneus, nem no google encontrei informação sobre eles! Eu iria até de Pirelli mesmo, do que uma marca não conhecida! E outra, esse pneu, se foi feito pra Russia, lá é bem mais frio que aqui, e, logo o pneu acabaria mais rápido andando aqui no Brasil.
Cuidado ein! VEja bem isso ai!
Cuidado ein! VEja bem isso ai!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990