Seguinte galera!! tenho um monza 93 e o antigo dono teve a magica de arrancar tudo do carro, bom o carro tava um lixo, agora to começando a melhorar.
Primeira duvida: conseguiram arrancar o botão do desembaçador, essa semana vou ver se consigo no ferro velho, gostaria de saber como é a conectado esse botão, ja que dentro do painel tem um plug com tres entradas soltos e outro com duas, sera que seria do desembaçador, se alguem puder me informar como é esse plug.
segunda duvida: o porta luvas não tem iluminação. Como é acionada a lampada. So achei o local onde vai a luz.
Se puderem me ajudar agradeço!!!
chave do desembaçador
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
- jesuino b ferreira
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: chave do desembaçador
tem este interruptorsegunda duvida: o porta luvas não tem iluminação. Como é acionada a lampada. So achei o local onde vai a luz.

fonte :http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ett-gm-_JM
instalado proximo onde esta a mao deste camarada.
aquele lugar quadrado

mais informaçao.
viewtopic.php?f=6&t=23713
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 5&p=336068
http://www.monzeiros.com.br/forum/viewt ... =6&t=24504
esta informaçao do amigo carlos freire e muito importante.Re: Luz do Porta Luvas
Mensagem não lidapor Carlos A. Freire » 28 Jun 2012, 10:04
A luz do porta luvas acende se a lanterna estiver acesa
se nao fizer assim ela vai ficar acesa toda vez que abrir a tampa e sem necessidade,pois de dia nao precisa acender :smt023
-
- Membro GL (Nível 2)
valeu mano!!
O antigo dono fez o favor de tirar toda a fiação do porta luvas, vou ver se consigo em um ferro velho!!
valeu!!
O antigo dono fez o favor de tirar toda a fiação do porta luvas, vou ver se consigo em um ferro velho!!
valeu!!
-
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Espero que você tenha pago uma bagatela por este carro. O dono antigo merece um castigo, e o mínimo é ter o produto desvalorizado a uma merreca. Cada uma! Eu conheci um sujeito assim. Se ela achava que algo não era necessário, simplesmente arrancava e jogava fora. No carro, nos eletrodomésticos, etc. Freud explica. Desejo sorte, e paciência.
Monza 2.0 SL/E álcool 4P 1993 Vermelho Maiorca, AC, DH, VE, TE, RE
-
- Membro GL (Nível 2)
pior que não paguei tão barato, aqui no sul a media de um monza completo em excelente estado é uns nove a nove e meio, o meu eu paguei sete e meio, so que na verdade foi de barbada, o cara me fez em 25 de 300.00Savio Almeida escreveu:Espero que você tenha pago uma bagatela por este carro. O dono antigo merece um castigo, e o mínimo é ter o produto desvalorizado a uma merreca. Cada uma! Eu conheci um sujeito assim. Se ela achava que algo não era necessário, simplesmente arrancava e jogava fora. No carro, nos eletrodomésticos, etc. Freud explica. Desejo sorte, e paciência.

Deixa eu te contar o que eu ja gastei nele.
quando eu comprei ele venho batendo homocinetica, ate ai tudo bem, fui no meu mecânico aqui e pedi pra ele trocar as homocineticas e ver alguma coisinha na suspensão. Resultado: 1200.00 em peças e 400.00 de mão de obra.
amortecedor, coxim de amortecedor, buchas de tudo que é tipo, homocineticas, pivos e etc...
Passado mais ou menos um mês, quando achei que ia normalizar: os cara soldaram o suporte da bomba de direção hidraulica e na hora de colocar os parafuso colocaram so um.

Então é isso, continuo investindo, sei que não terei retorno, mas gosto das coisas bem organizadas e funcionando. heheh