não foi pra tanto, arrancou o para choque, quebrou a SAIA ORIGINAL que eu tinha, meu para lama foi pro saco, não foi mto, mas já pra me decepcionar, e concluir que devo me livrar desse carro logo, mas irei comprar outro Monza no futuro, mas por enquanto quero vender esse, ainda que sobrou 1l de tinta e tudo mais, ai não vai ser tão ruim, mas tá ..... =/RBMartins escreveu:cara até imagino como deve ser vc ter acabado de deixar o carro ZERO e um filho da put@ por tudo a perder... entendo que mesmo que vc arrume esse carro, na sua cabeça vai ficar marcado para sempre que o carro agora é "remendado", mas acho que vc deveria pensar melhor sobre comprar um Omega desses...
essa batida que te deram foi algo que estragou muito a frente do seu carro ?
Trocar meu monza 89 por um Omega Australiano, vale?
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Trocar meu monza 89 por um Omega Australiano, vale?
- frfavoreto
- Membro GLS (Nível 6)
Entendi, realmente é complicado quando destroem o seu carro, hoje em dia só tem sem-noção no trânsito.
Olha esse ômega australiano é de virar a cabeça de qualquer um que gosta de carrão. Eu consideraria também um Ford Mondeo, muitos falam mal dele assim como falam do Omega mas é um carro muito robusto e confortável. Outra excelente opção é o Vectra B.
Olha esse ômega australiano é de virar a cabeça de qualquer um que gosta de carrão. Eu consideraria também um Ford Mondeo, muitos falam mal dele assim como falam do Omega mas é um carro muito robusto e confortável. Outra excelente opção é o Vectra B.
Kadett Sport 2.0 EFI 96 completo
A peça mais difícil de se encontrar é um bom mecânico
-
- Membro GL (Nível 2)
o problema aqui é que o Vectra B tá na faixa de 15 a 20 mil ai vale a pena investir no ômega mesmo.frfavoreto escreveu:Entendi, realmente é complicado quando destroem o seu carro, hoje em dia só tem sem-noção no trânsito.
Mondeo ouvi falar mal mesmo dele aqui, até tem poucos e é duas alegrias quando vende e quando compra
O Omega em questão está com 194000 km, e o motor novo, não bate nada, a caixa recém feita (segundo o dono o motivo é pq colocaram óleo de mais e fud.eu ela)
Eu sinceramente, só conhecia por foto hj andei em dois e digo, é apaixonante o Monza é confortável, mas Omega é sem noção.
Mas me da um dó de vender meu Monza, e não sei o que fazer, pq se eu comprar o Omega vou ter 10 Metros de carro fora que já tem uma Megane GT aqui que da mais 4,7 m, haja garagem kkk
e ai, troco ou não troco? eu compro o Omega e fico com o Monza? Eis a duvida.
-
- Membro GL (Nível 2)
Me chamem de louco, mas o carro que eu sonho em comprar é um Monza hatch.
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Cara se tu sonha em comprar um Hatch vá fundo... também tenho muita contade... gosto do desenho do carro... Mas o carro que eu sonho em me casar com ele seria um vectra GSi azul... se um dia eu puder achar um bem filézão... eu caso com o carro...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
- frfavoreto
- Membro GLS (Nível 6)
Para usar de forma moderada eu pegaria o Ômega, mas para um uso mais intenso eu ficaria com um Vectra B, bem mais fácil/barato de manter.aedalamico escreveu: o problema aqui é que o Vectra B tá na faixa de 15 a 20 mil ai vale a pena investir no ômega mesmo.
Mondeo ouvi falar mal mesmo dele aqui, até tem poucos e é duas alegrias quando vende e quando compra
O Omega em questão está com 194000 km, e o motor novo, não bate nada, a caixa recém feita (segundo o dono o motivo é pq colocaram óleo de mais e fud.eu ela)
Eu sinceramente, só conhecia por foto hj andei em dois e digo, é apaixonante o Monza é confortável, mas Omega é sem noção.
Mas me da um dó de vender meu Monza, e não sei o que fazer, pq se eu comprar o Omega vou ter 10 Metros de carro fora que já tem uma Megane GT aqui que da mais 4,7 m, haja garagem kkk
e ai, troco ou não troco? eu compro o Omega e fico com o Monza? Eis a duvida.
Falar que estragou a caixa por excesso de óleo eu duvido e muito. Primeiro que é muito difícil um brasileiro trocar óleo de caixa automática, segundo que óleo a mais é meio difícil de estragar (o que ferra é a falta dele) e terceiro que se foi um vendedor de carros que te falou isso pode desconfiar mais ainda. Só te digo uma coisa, se precisar fazer reparos nesse V6 ou na caixa prepara o bolso. Mas é como eu falei, se você vasculhar o carro todo e realmente estiver bom e seu uso não for para "esmerilhar" o carro no dia-a-dia, pode pegar sem medo porque ele não dá problemas facilmente, só se for desleixado.
Kadett Sport 2.0 EFI 96 completo
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Geralmente o conserto que em nossos monzas gastamos coisa de 3k no motor ou uns 2k num cabeçote... Nesse carro é uns 6k ou mais no bloco, e uns 4k em cada cabeçote, se for cambio, deve ficar nuns 8k ou 10k fácil, e ainda tem como agravante o fato de ser importado já descontinuado.
Tenho um conhecido que tem uma Ford Explorer bem conservadona, mas está parada a quase 5 anos porque deu pau no cambio, e não consegue arrumar, por ser importada o cambio automático dela é diferente do que tem nas Ranger, apesar de serem "o mesmo" carro...
É MUITO melhor um vectra que custe até mais caro que um omega desses do que depois não conseguir resolver problema de um omega desses, as vezes não é nem falta de dinheiro e sim de peças..
Tenho um conhecido que tem uma Ford Explorer bem conservadona, mas está parada a quase 5 anos porque deu pau no cambio, e não consegue arrumar, por ser importada o cambio automático dela é diferente do que tem nas Ranger, apesar de serem "o mesmo" carro...
É MUITO melhor um vectra que custe até mais caro que um omega desses do que depois não conseguir resolver problema de um omega desses, as vezes não é nem falta de dinheiro e sim de peças..
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
-
- Membro GL (Nível 2)
eu já perdi de comprar três, aqui é que nem mosca branca, aparece pra vender e no dia seguinte, evapora, os cara vendem de um dia pro outro e achar nas ruas rodando é raro. Mas eu vou comprar um ainda, quando eu achar e conseguir chegar a tempo kkkvrsilva escreveu:Cara se tu sonha em comprar um Hatch vá fundo... também tenho muita contade... gosto do desenho do carro... Mas o carro que eu sonho em me casar com ele seria um vectra GSi azul... se um dia eu puder achar um bem filézão... eu caso com o carro...