Eu gostaria muito de ter pego aquele Monza GLS 1994 2.0 EFI Àlcool completasso ano passado. Mas aqui aonde moro é muito complicado manter um carro que faz 4~5~6 Km/L (na minha mão) na pinga.... O legal é que ele seria bem mais esperto que o meu Monza....
Cara essa semana troquei um item da minha injeção que eu não dava bola, o Sensor MAP.... De uns Km para cá após a troca o carro está mais esperto em giro bem baixo e bem alto, o consumo não se alterou muito pelo que notei e o antigo MAP tinha uns 17 anos de uso...
Estou achando o carro mais disposto e gostei muito do resultado, ele parece agora mais sensível ao toque no acelerador, como se tivesse com a mistura melhor de ar/combustível... Não é impressão minha não o carro tá melhor para rodar...
Preciso comprar uma presílha para conectar firme o sistema de ventilação do cárter no TBi q tá com folga, quero ver se faço isso hj...
Chegaram os tapetes que comprei, muito show, em tecido PRETO com bordado MONZA e na lateral com corvim na cor GRAFITE, a mesma cor do interior do meu carro, preto com grafite... A noite posto fotos pois ontem e minha câmera tava sem bateria, rs rs
abração !
vrsilva escreveu:O tenso é que, a Petrobras não deixa a Cosan baixar os preços do álcool. A Cosan pra quem não sabe, hoje é produtora da maior parte de etanol do Brasil, tanto para o mercado interno como para o exterior. Veja bem, eles estão exportando o nosso álcool porque tá sobrando... acha que era pra custar tão caro assim?
É que a Petrobrás juntamente com o governo dão incentivos $$$$ para que eles segurem os preços... Era pro álcool estar custando menos de 1 real a MUITO tempo...