Monza GLS 95/96 Bege

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
gu_santos
Modelo: - SELECIONE --------

Monza GLS 95/96 Bege

Mensagem não lida por gu_santos »

Como eu disse na apresentação me chamo Gustavo, sou de Nova Odessa interior de São Paulo, meu pai já teve três monzas e as minhas melhores lembranças de viagens foi abordo de um Monzão :smt023 .
Tirei carta ano passado e agora resolvi comprar meu primeiro carro lógico que escolhi um Monza, eu sempre ficava olhando os modelos na internet e agora finalmente ia poder comprar o meu, achei esse GLS 95/96 bege completo, apesar desse ter algumas coisinhas pra fazer me apaixonei por ele, principalmente por ser uma cor que não vejo muito.
Já gastei um dinheiro com ele, primeiro ele ficou com problema na lenta, ficava muito acelerado (em torno de 1500 e 2000 RPM), depois foi a bobina que pifou e já troquei mais umas outras coisas, mas fora isso foi só alegria.
Segue abaixo umas fotos dele.
ImagemImagemImagemImagem
Imagem
Imagem

- Os únicos detalhes que têm pra fazer é reformar os painéis das portas traseiras que estão quebrados perto dos cinzeiros:
Imagem
Imagem
Imagem

- Quero mandar (re)adiamantar as rodas pois uma está com um risco e a outra manchada (parece que foi algum produto)
Imagem
Imagem
Vou tirar outras fotos durante o dia, pois fica melhor para visualizar
- Quero arrumar a iluminação do painel, pois algumas luzinhas estão queimadas;
- Arrumar o ar-condicionado, pois a mangueira está furada.
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Re: Monza GLS 95/96 Bege

Mensagem não lida por RBMartins »

puxa cara, tá legal seu carro, Parabéns !
Falta pouca coisa pra vc deixar ele zero.
a cor dele não é muito comum de se ver mesmo, embora a prima do meu pai tenha tido um GL 1996 dessa cor ai por vários anos
abraço e continue colocando fotos dele
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
WALDSR
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por WALDSR »

Parabéns, esta côr é a Bege Metálica, (pena que nem tem nome chique como as outras).
Mas ela vem desde os Opalas Comodoro 83, e está até hj nos Corsa Classic, (claro, com variações de tonalidade).
Só está faltando o emblema vermelho 2.0 EFI nas portas.
V1, V2, T.O.Imagem
mausan
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por mausan »

Bom dia amigo

Seja bem vindo
Seu carro nao é original essas rodas.
No modelo 96 as rodas são as mesmas do kadett gsi aro 14, seria legal substitui-las, pois essas rodas que estao nele ja foram reformadas e fora de padrão (nao há esse rebaixo proximo aos furos). Imagino que as mesmas estejam finas.
Os forros se tiver disposiçao de vc mesmo arrumar, melhor (com fibra de vidro).
A proposito a cor dele é Bege el Greco, base metálica.

Um abraço

Mauro
Ex-Monza GLS 95/95 - 2.0 EFI álcool (saindo)
Azul Cezanne Perolizado
Ex-Meriva Maxx 1.4 - 11/12
Ex-Prisma LTZ 1.4 - 14/15

Atual - Palio Fire 1.0 15/16 - Ruim, mas e da empresa
Atual - Cívic LX 1.7 16v 01/02 - Preto - Auto
gu_santos

Mensagem não lida por gu_santos »

WALDSR escreveu:Parabéns, esta côr é a Bege Metálica, (pena que nem tem nome chique como as outras).
Mas ela vem desde os Opalas Comodoro 83, e está até hj nos Corsa Classic, (claro, com variações de tonalidade).
Só está faltando o emblema vermelho 2.0 EFI nas portas.
Então Waldsr, eu comprei uma caneca do Corvette na concessionária Chevrolet onde trabalho e na nota fiscal ceio um nome diferente, vou procurar e postar aqui, em relação as plaquinhas, eu já achei elas para comprar e particularmente acho as vermelhas mais bonitas mesmo, só estou esperando o pagamento sair para comprar.
mausan escreveu:Bom dia amigo

Seja bem vindo
Seu carro nao é original essas rodas.
No modelo 96 as rodas são as mesmas do kadett gsi aro 14, seria legal substitui-las, pois essas rodas que estao nele ja foram reformadas e fora de padrão (nao há esse rebaixo proximo aos furos). Imagino que as mesmas estejam finas.
Os forros se tiver disposiçao de vc mesmo arrumar, melhor (com fibra de vidro).
A proposito a cor dele é Bege el Greco, base metálica.

Um abraço

Mauro
Obrigado Mauro, eu sou apaixonado pelas rodas no Kadett GSI e as acho mais bonitas, acho que elas combinam mais com o Monza, são mais sérias. Eu levei essas rodas para reformar e o cara me disse que ela ja estavam finas mesmo, além disso, já tinha percebido que as outras rodas eram retas, não tinham esse rebaixo. Mas eu ja vi vários monzas 95/96 com elas, por isso achei que eram originais.
Em relação aos forros eu estava pensando em comprar novos, mas depois de ler aqui no fórum que os pararelos são de baixa qualidade e não se encaixam bem, arranjei um rapaza que trabalha com reforma em peças de fibra de vidro, vou levar o Monza pra ele ver hj.

Agora uma dúvida, nesse ano 95/96, os monzas não tinham mais aquele friso cromado nos para-choques? aquele que ficava acima dos apliques?
WALDSR
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por WALDSR »

Seria interessante descobrir o nome ou código correto desta côr, pois qdo precisei, no catálogo ano/ modêlo achei várias, mas nenhuma coincidiu.
E tive que mandar fazer na tonalidade.
Atenção qdo for comprar o emblema, há ofertas de 2 tipos, de alto relevo e liso.
O original é de alto relevo.
V1, V2, T.O.Imagem
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Monza muito bonito essa cor é linda e combina muito com o monza tubarão. Os seus forros não parecem tão ruins assim, reforma eles que ficam muito bom, faz mais reforçado que nunca mais da problemas. Com relação as rodas eu acredito que este modelo seja original SIM para seu carro, acho que seu carro é dos primeiros modelos 96 por isso essas rodas modelo 95, uma pena que cagar@m de verde e amarelo nelas, isso foi serviço porco de fundo de quintal que fez o "trabalho" sem um torno copiador que é o ideal. Essas rodas novas fazem MUITA inveja, elas são diamantadas na face e pintadas de prata metálico nas faces internas dos gomos. Elas são tão lindas quanto as dos 96, no monza eu particularmente prefiro elas por serem DE monza, as do gsi vieram do kadett, não são exclusividade DO monza, apesar delas serem lindas. Tenho um tio que tem um monza prata que é 95/96 que já conta com as rodas do gsi, e além dos discos nas quatro. Com relação aos frisos cromados nas laterais não tem mais, porque os frisos são outros modelos sem espaço para friso cromado tanto é que nem nos parachoques tem o friso cromado. Poste mais fotos do interior.
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por RBMartins »

vrsilva escreveu: Com relação as rodas eu acredito que este modelo seja original SIM para seu carro, acho que seu carro é dos primeiros modelos 96 por isso essas rodas modelo 95, .
as rodas do Kadett Gsi não saiu apenas na linha 1996, mas ainda nos modelos da linha 1995 (se não me engano a partir de jun/jul de 1995). Meu carro é modelo 1995 e as rodas dele (de kadett GSI) são originas de fábrica.
mas que de fato essas rodas iguais as do carro de vocês ficam mais legais no carro isso fica.
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Responder