salve monzeiros

Você é novo na comunidade? Seja bem-vindo e apresente-se... :-)
adriano vieira
Modelo: - SELECIONE --------

salve monzeiros

Mensagem não lida por adriano vieira »

ae galera bom meu nome e adriano sempre tive uma quedinha por monza mas nunca tive um agora apereceu um amigo me oferecendo um sle 20 92 4 portas gasolina azul tava com uma avaria na frente comprei ele por mil reais mais 800 de doc to desde novembro com ele parado ja reformei todo fiz toda parte eletrica to restaurando os forros de porta pq queles paralelos ninguem merece falta restaura os bancos os vidros estao pesado da uma geral ta tudo funcionando retrovisor eletrico a aproveitando queria tira uma duvida entendo poko sobre o carro meu tem vidros eletricos trava eletrica retrovisores eletricos mas ar e direçao nao so que eu dando uma olhada no motor e percebi que a polia do girabrequim e dupla e vi num monza que nao tinha direçao aquela polia nao era dupla queria sabe se esse monza vem com direçao?ha e logo vou por umas fotos dele a quilometragem dele e ta com 75.000 manual com as revisoes na autorizada te 20.000 de motor nao posso reclama troquei correa dentada bobina cabos de vela jogo de velas troquei bobina indutora modulo rey a parte eletrica toda revisada tudo ok painel tudo funcionando perfeitamente filtro de oleo de ar oleo tudo ok bom e isso ai vlw galera
Editado pela última vez por adriano vieira em 24 Out 2013, 19:34, em um total de 1 vez.
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Re: salve monzeiros

Mensagem não lida por RBMartins »

seja bem vindo Adriano !
poste fotos.
abraço.
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
adriano vieira

http://imageshack.us/v_images.php ta ai as fotos do monza ai como ta ficando rsrs
adriano vieira

S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador