Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Nem me fale de forro de porta, rs rs.. Tenso total !

Os meus estão todos quebradiços, tenso, secos e fracos, tem q ter muito cuidado ! rs rs

Os tapetes e coifa ficou bacana mesmo, tenho que dar uma boa limpara neles ai fica bem pretinho, eehehehehehe

Sobre os vazamentos a luta é constante, rs rs, o MAP foi simples de trocar assim como os reparos que fiz na tampa de válvulas, vi que a ventilação positiva do cárter deve ser limpa a cada 10k rodados vc reparou nisso ? rs rs

O carro com a injeção revisada fica mais esperto em baixa e melhora muito a pegada, incomoda ainda mais os motores modernos que temos por ae...

Abração !
RBMartins escreveu:vish cara, os forros de porta são o calcanhar de Aquiles desse carro, mas aparentemente os seus não estão ruins como os meus (se é que no meu caso ainda podem ser chamados de forro de porta kkkkkkkkkkkkkkk..................)
ficou muito TOP o interior do seu carro com esses tapetes e a coifa do freio de mão, deu um ar muito mais sofisticado ao carro :smt023
e o bom que vc tbm já resolveu os vazamentos que tinha e trocou o sensor map dele, reparos assim não são tão complicados de fazer e dão nova vida ao carro.
abraço
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Julio Cesar Ledo

Limpo os plásticos com pano úmido e sabão neutro e depois passo silicone em spray no tabelier e liquido nos plásticos...

Umas últimas fotos ae.....

ImagemUploaded with ImageShack.com

Abração !
jshawk escreveu:Com o que tu limpa a parte plastica no interior do carro?
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Monzão top Ledo!
Cara, esqueci de contar, encontrei o painel do GLS 96 num FV, acredita? Só que, ele não está macio, está meio que ressecado e, é de um modelo sem AC, além de tudo o cara queria 300 pila só na capa do painel!
Deixei pra lá!

Teu Monzão tá top! Curti demais os tapetes de carpete!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Não sei porque o Ledo ainda insiste em usar silicone nos plásticos... cara tira o escorpião do bolso e compra um produto específico pra plástico poh!!! kkkkk!!!
Çasporcaria de cilicone aí... çai fora meu...

Sabe qual o problema Ledo e amigos... Sinceramente mesmo... o brilho do silicone não dura nem 5 dias, em dias de sol quente evapora e gruda no parabrisa e tu só vai perceber nos dias de chuvas. E ainda se demorar mais de 1 semana para limpar a meleca do painel e vidros, criam uma crosta que não sai apenas com pano.
Como tenho tanta certeza disso?
O painel do meu bartok estava horrívelmente horrível... passava pano e nada... um dia me irritei, peguei um balde com água e detergente neutro, uma escova com cerdas duras, e fui limpar o tabelier de verdade...

Quando desmontei o interior inteiro do Bartok eu lavei todas as peças do painel com sabão de coco escovando eles, aí sim o plástico do painel voltou a ter seu brilho natural... não precisa passar nada no painel pra que ele brilhe... basta fazer a limpeza correta...

Mas cada um cada um... eu não passo meleca nenhuma mais no interior dos meus carros, a não ser que seja produto de marca confiável, do contrário apenas uma limpeza já basta...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Julio Cesar Ledo

Valeu ae pela força Leo !! Como anda lá o projeto do Piloto Automático?

Poste novidades quando puder, estou aqui agora na função de descobrir qual é o meu radiador de ar quente para comprar um novo, quero aproveitar e trocar as mangueiras de arrefecimento do meu carro, todas as que vão atrás do cabeçote, assim como aquele cano de ferro que distribui o fluido...

O Carlos Freire comentou que tem dois tipos de radiador ar quente para Monza, vc sabe qual é o do meu carro ? Vou ter que desmontar todo o console central e parte inferior do tabelier pra descobrir e trocar o radiador, vai ser trabalhoso...

Cara se o tabelier não ´ta macio é pq ressecou e já tá quebradiço, melhor vc ficar com esse do GLS 94 que vc comprou que está perfeito e cada vez mais 'escurinho' com as tuas limpezas e aplicações de silicone ou gel...

Aliás, como tá ficando o tabelier tá ficando mais pretinho com o tempo de silicone ?

Abração !
Leocastro escreveu:Monzão top Ledo!
Cara, esqueci de contar, encontrei o painel do GLS 96 num FV, acredita? Só que, ele não está macio, está meio que ressecado e, é de um modelo sem AC, além de tudo o cara queria 300 pila só na capa do painel!
Deixei pra lá!

Teu Monzão tá top! Curti demais os tapetes de carpete!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Julio Cesar Ledo

ehehheheheh

VrSilva eu nunca reparei nesse teu MELECADO no tabelier por usar silicone, talvez pelo fato que eu limpo o local antes de aplicar o mesmo, ai não fica nada lambuzado...

Gosto do cheiro do silicone dentro do interior do carro, fica agradável, e realmente só dura uns 7 dias o brilho, depois volta ao normal, sem o brilho forte apenas limpo o local...

Eu compro um kit tabajara de limpeza VrSilva, ai vem um tubo de pretinho, um de silicone, esponja, Cera e outros... Pago 19 pila em tudo, então bom CxB...

Eu queria desmontar todo o interior do meu carro, dar uma geral e resolver 'grilos', mas isso só depois que terminar a manutenção de mecânica, não falta muito.... Falta basicamente Cabeçote vedadores e uns detalhes de ventilação (radiador ar quente novo)

Abração !
vrsilva escreveu:Não sei porque o Ledo ainda insiste em usar silicone nos plásticos... cara tira o escorpião do bolso e compra um produto específico pra plástico poh!!! kkkkk!!!
Çasporcaria de cilicone aí... çai fora meu...

Sabe qual o problema Ledo e amigos... Sinceramente mesmo... o brilho do silicone não dura nem 5 dias, em dias de sol quente evapora e gruda no parabrisa e tu só vai perceber nos dias de chuvas. E ainda se demorar mais de 1 semana para limpar a meleca do painel e vidros, criam uma crosta que não sai apenas com pano.
Como tenho tanta certeza disso?
O painel do meu bartok estava horrívelmente horrível... passava pano e nada... um dia me irritei, peguei um balde com água e detergente neutro, uma escova com cerdas duras, e fui limpar o tabelier de verdade...

Quando desmontei o interior inteiro do Bartok eu lavei todas as peças do painel com sabão de coco escovando eles, aí sim o plástico do painel voltou a ter seu brilho natural... não precisa passar nada no painel pra que ele brilhe... basta fazer a limpeza correta...

Mas cada um cada um... eu não passo meleca nenhuma mais no interior dos meus carros, a não ser que seja produto de marca confiável, do contrário apenas uma limpeza já basta...
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Pois é LEDO! Pra pegar o tabelier, tem que tá impecável!
O meu está sim ficando pretinho! logo logo posto fotos.
Sobre o piloto, está andando! Aguardando chegar as peças!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Radiador de ar quente é um modelo para monza sem ar condicionado e outro para com... só isso...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Responder