Os meus estão todos quebradiços, tenso, secos e fracos, tem q ter muito cuidado ! rs rs
Os tapetes e coifa ficou bacana mesmo, tenho que dar uma boa limpara neles ai fica bem pretinho, eehehehehehe
Sobre os vazamentos a luta é constante, rs rs, o MAP foi simples de trocar assim como os reparos que fiz na tampa de válvulas, vi que a ventilação positiva do cárter deve ser limpa a cada 10k rodados vc reparou nisso ? rs rs
O carro com a injeção revisada fica mais esperto em baixa e melhora muito a pegada, incomoda ainda mais os motores modernos que temos por ae...
Abração !
RBMartins escreveu:vish cara, os forros de porta são o calcanhar de Aquiles desse carro, mas aparentemente os seus não estão ruins como os meus (se é que no meu caso ainda podem ser chamados de forro de porta kkkkkkkkkkkkkkk..................)
ficou muito TOP o interior do seu carro com esses tapetes e a coifa do freio de mão, deu um ar muito mais sofisticado ao carro :smt023
e o bom que vc tbm já resolveu os vazamentos que tinha e trocou o sensor map dele, reparos assim não são tão complicados de fazer e dão nova vida ao carro.
abraço