Waldir,mas mesmo atrasando o avanço do distribuidor totalmente não chega nos 6º , o mais perto que chegou foi 15º com a pistola de ponto e fazendo o jump na UCE.
Vi em outro tópico que o certo seria 7º,estou correto?
Abraços
Substituicao bobina impulsora Monza EFI.
-
- Membro Class (Nível 5)
- Mensagens: 470
- Registrado em: 24 Mar 2011, 18:35
- Cidade: Mauá
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
- waldir
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3638
- Registrado em: 18 Mai 2008, 09:19
- Cidade: Campinas
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Re: Substituicao bobina impulsora Monza EFI.
Saul,Vi em outro tópico que o certo seria 7º,estou correto?
sim o correto é 7ºAPMS desculpe-me que eu errei. Já editei acertando o post
Tem algo errado na referência de medição. Ao fazer o jump a UCE trava em modo ajuste em 10ºAPMS
MONZA - GLS 95 2.0 EFI - Alcool - Vermelho Goya
-
- Membro Class (Nível 5)
- Mensagens: 470
- Registrado em: 24 Mar 2011, 18:35
- Cidade: Mauá
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Re: Substituicao bobina impulsora Monza EFI.
Então só de fazer o jump ela já vai para 10ºAPMS? Então tem algo de errado com a central ou a pistola estroboscópica não deve estar funcionando direito,Vou refazer o processo de ajuste com o mecânico e ver se melhora.Obrigado pela ajuda Waldir.Abraços
- waldir
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3638
- Registrado em: 18 Mai 2008, 09:19
- Cidade: Campinas
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Re: Substituicao bobina impulsora Monza EFI.
Saul, veja a literatura:

Abs
waldir

Abs
waldir
MONZA - GLS 95 2.0 EFI - Alcool - Vermelho Goya