Hoje foi dia de lavar as caixas de roda do VCD... Utilizei apenas sabão, água, escova, pincel e esponja.. nada de produto químico forte não. Poderia ter ficado mais limpo sim, só que do jeito que ficou.. eu mais que aprovei, rs
Ainda faltam as caixas traseiras.. só que começou a chover pesado aqui e eu dei uma paradinha. Devo "enfrentá-las" amanhã, estão muitooo sujas e deu trabalho pra caramba!
Malagoli, o pessoal prega muito a originalidade. Mas afinal, de quem é o carro? Se vc sente-bem em mexer nele e tem o $ para isso, manda bala! Não precisa justificar-se para ninguém...
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
Da mesma forma que o original é bonito, uma modificação de bom gosto faz bem ao carro.... veja o GLS do Diego por exemplo, o carro dele já era lindo só rebaixadinho, agora com Teto então, vai deixar o queixo caído de qualquer um que o ver...
O meu carro só seria 100% original se eu tivesse um museu. Como não tenho, a ideia é deixar o carro ao meu gosto à medida do possível ($$).
Abriu um solzinho e deu pra voltar a limpar as caixas de roda...
Sei que não adianta muito limpar essas coisas... mas o excesso de sujeira estava atrapalhando nas lavagens comuns... daqui pra frente, toda lavada é só dar um jato de água e sabão pra ficar sempre limpinho assim!
E agora voltou a chover aqui... bora assistir um filme e dar uma deitada, isso deu pra cansar, =|
Sim, tá suave... mas o que deu a entender é que vc tá querendo justificar algo que não precisa. Como disse, a viatura é sua e vc faz o que bem entender dela. Aliás, suas modificações sempre foram de muito bom gosto. Tenho certeza que não será diferente com esse Vectra.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
3000k que eu tenho guardado a anos no VCD!!! Carro preto e xenon amarelo ouro fica show.. curto de mais!
Interessante é que toda a fiação dos reatores foi, literalmente, "plug and play" no Vectra.. os chicotes dele facilitaram de mais a montagem. Somente as tampas dos faróis de milha que tive de trocar, pois eu não teria coragem de furar as originais... daí utilizei uns tampão de farol de Vectra B que eu tinha jogados por aqui, couberam certinho nos milhas do VCD!
Lavadinha simples na caixa de roda? Aaaaaaaa, vá pra ponte que partiu! kkkkk, tá igual zero km!
Cara, o Xenon 3000K ficou top demais, em carro preto então, fica mais top ainda! Os PM ai de BH não enchem não?
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990