trava eletrica ruim

Você é novo na comunidade? Seja bem-vindo e apresente-se... :-)
thiagao_518
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Dez 2013, 17:39
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

trava eletrica ruim

Mensagem não lida por thiagao_518 »

ola pessoal boa tarde to com um monzao e to arrumando aos poucos tava tudo normal mas a trava do lado do carona parou de funcionar so ta desceno pra subir so manual, e tem um botao que nao sei a funçao dele do lado do botao do farol e como coloco fotos no forum valeu
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1736
Registrado em: 06 Jun 2013, 16:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: trava eletrica ruim

Mensagem não lida por RBMartins »

de uma olhada neste tópico que te explica como por as fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=28349
e seja bem vindo !
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Responder