BARULHO DIREÇÃO MONZA 88

Assuntos específicos relacionados à direção e câmbio.
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17868
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: BARULHO DIREÇÃO MONZA 88

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

marcãoldn escreveu:He ai pessoal, obrigado pelas respostas, só que meu carro ficou parado neste tempo agosto/setembro, agora estou andando com ele de novo, e o problema continua, o nível do óleo da DH está ainda em cima não desceu nada, mas a direção ainda continua com o barulho igual quando o reservatório está sem óleo, chiando muito. me ajudem a direção está começando a ficar dura só no começo depois ela fica normal e para o barulho. Obrigado por enquanto.
Pela descrição do sintoma, me parece que está entrando ar no sistema da DH. Por onde e como está entrando ar? Tem que avaliar.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
marcãoldn
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Jul 2013, 10:13
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: BARULHO DIREÇÃO MONZA 88

Mensagem não lida por marcãoldn »

ainda estou com o problema, mexi em tudo virei,estercei, para um lado para o outro,e o óleo continua em cima não abaixou nada, falaram para eu trocar a correia pode ser ela que esta fazendo este barulho(rangir) será? :smt021
Responder