carro até que ta bem cuidado vai ficar melhor ainda, so fico retado com esses omegas cds que não vem com teto nem PD :smt028,se tiver realmente so 140k ta mt novo essa mecanica do velha guarda ainda tem mt chão pra rodar; da um polimento nele vai ficar o bixo :smt023
Valeu pessoal. Quando voltar de viagem... responderei a todos de forma individual. Eh que pelo cel eh meio complicado.
Mas respondendo rapidamente: banco de couro eh mt bonito... mas acho o de tecido mais confortável. Sem falar que seria um crime tirar o tecido... pois ta impecável.
O pd eu ainda nao sei... pois o painel dos 98 eh exclusivo. Mas to pensando...
Teto solar ja esta na lista... rsrsrs.... qyem me conhece, sabe disso. Inclusive coloquei no monza GLS. Assim que achar um ts, compro e guardo pra depois colocar no omegao.
TS, PD, BC de couro... cambio automatico, etc. tudo isso era opcional nos CD, poderia vir com ou sem.... Os carros que pertenciam a Justiça Federal... todos tem a mesma configuraçao do meu.
Essa semanq ja peguei c o ex dono a transferencia assinada e reconhecido firma. Ele ainda me deu varias peças, inclusive a disqueteira original. Ta faltando somente o toca fitas(bem dificil de achar).
Abs
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO