Olá.
Bom dia todos.
Tenho um MOnza SLE 1983, 4 portas, dourado interior monocromático marrom.
O carro foi comprado zero pelo meu pai e está todo original e impecável.
Possui o manual original com anotações feitas por ele em reparo de defeito ocorrido após a garantia e que foi de responsabilidade da GM, pois foi comprovado defeito anormal da peça.
Interessa-me vender.
monza 1983
-
andre CUNHA
- Mensagens: 1
- Registrado em: 10 Jan 2014, 08:38
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3608
- Registrado em: 24 Set 2010, 17:28
- Cidade: CAMPINAS
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: monza 1983
opa seja bem vindo posta umas fotos
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
-
RBMartins
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1736
- Registrado em: 06 Jun 2013, 16:42
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: monza 1983
seja bem vindo André !
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
-
DÉCO
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4204
- Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
- Cidade: Matao
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: monza 1983
.
Seja bem vindo chará, (tambem me chamo André) .
posta umas fotos dele, ta com a pintura original ?
Você c cadastrou para fazer parte do clube ou apenas para vender o carro ? por que vc nao aproveita que c cadastrou e prepara ele para placa preta, a gente te ajuda !!
abraço
Seja bem vindo chará, (tambem me chamo André) .
posta umas fotos dele, ta com a pintura original ?
Você c cadastrou para fazer parte do clube ou apenas para vender o carro ? por que vc nao aproveita que c cadastrou e prepara ele para placa preta, a gente te ajuda !!
abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...