Novo Monzeiro

Você é novo na comunidade? Seja bem-vindo e apresente-se... :-)
Jhow
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Jan 2014, 11:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Novo Monzeiro

Mensagem não lida por Jhow »

E ai monzeiros tudo blz?

Sou o Jhow, moro em Piracicaba SP e estou chegando pra trocar informaações sobre o monza para poder saber mais desse magnifico carro q eu adquiri em novembro do ano passado.
É um sl/E 1990 2.0
Só não sei como postar fotos aki se alguem poder me ajudar agradeço
então galera até mais
abraços
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1736
Registrado em: 06 Jun 2013, 16:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Novo Monzeiro

Mensagem não lida por RBMartins »

seja bem vindo Jhow !
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Jhow
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Jan 2014, 11:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Novo Monzeiro

Mensagem não lida por Jhow »

Obrigado Martins
Abraços
Responder