E ai monzeiros tudo blz?
Sou o Jhow, moro em Piracicaba SP e estou chegando pra trocar informaações sobre o monza para poder saber mais desse magnifico carro q eu adquiri em novembro do ano passado.
É um sl/E 1990 2.0
Só não sei como postar fotos aki se alguem poder me ajudar agradeço
então galera até mais
abraços
Novo Monzeiro
-
RBMartins
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1736
- Registrado em: 06 Jun 2013, 16:42
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Novo Monzeiro
seja bem vindo Jhow !
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
-
Jhow
- Mensagens: 5
- Registrado em: 22 Jan 2014, 11:28
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Novo Monzeiro
Obrigado Martins
Abraços
Abraços