Ok
Mto obrigado pela dica
Vo tenta fazer o que ta descrito lá
Valeu!
Boa noite galera!
-
DouglasAlves88
- Mensagens: 7
- Registrado em: 10 Jan 2014, 22:39
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
-
Marcelo Lazzaroni
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 988
- Registrado em: 26 Dez 2012, 17:43
- Cidade: Balneário Camboriú
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SL
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Boa noite galera!
RBMartins escreveu:se o problema está na parte elétrica tem que revisar a elétrica do conjunto, trocar por si só o espelho não vai te resolver o problema... seria a mesma coisa que meu carro ter problema de acionamento do vidro elétrico e eu mandar trocar o vidro e não revisar a elétrica....
agora seu econômetro fica parado o tempo todo depois que baixa, até mesmo quando vc está andando com o carro ?
Perdão, não notei que o motorzinho estava estragado... aí não tem jeito mesmo, tem que trocar inteiro...
Abraço meninos
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! 
-
DouglasAlves88
- Mensagens: 7
- Registrado em: 10 Jan 2014, 22:39
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Boa noite galera!
Consegui
Arrumei o econometro
Estava entupido mesmo!
Soltei ela e limpei
Obrigado pela dica
Valeu
Arrumei o econometro
Estava entupido mesmo!
Soltei ela e limpei
Obrigado pela dica
Valeu