Mas é pq eu fiz questão de compartilhar algo que sei que não terei outra chance de fazer de novo. Creio que, como eu, possa ter vocês que também estiveram curtindo essa doidera toda acompanhando por aqui! hehehehehe!!!
Coy e Sheequo, cara, essa da Kombi os caras são bem corajosos, hein!? Que legal! Tudo bem que meu ex-Vectra velho tb não era um exemplo de carro adequado para tal, mas cada km (ou milhares deles) percorridos na minha "mini" viagem comparada a essa desses caras, dava um pulta frio na barriga do que passou - que o carro aguentou, e no que tava por vir.
Obrigado a vocês!!!!!
Gostaria muito de repetir isso! Se eu tivesse um Monza (não só pelos amigos no forum aqui, mas felizmente por ser o meu carro preferido! heheheheh!!!) eu gostaria que fosse nele alguma aventura nessa proporção.
Nada melhor que acordar, lanchar, entrar dentro do carango, parar, almoçar, continuar, e ir dormir pensando que amanhã tudo vai se repetir! Só que com outro clima, outras bandas, outras cores.... É demais!!!
¡Hola Sheequo! Todo bién, muchas gracias...
Aqui no se calienta tanto... Todo se pasa en uno solo día, ¿crees? ¡Es una suma del calor tropical por la línea del Ecuador, con el frío de los Andes! Se amanece a los 6 grados, se pasa los 17 y queda con un frío buenaso a la noche.
Esses dias tivemos a presença de dois amigos (doidos tb,,,) que saíram de BH, foram pra Corumbá de avión, e de bus subiram (pro norte, não pra cima!

Ah! Novidade... Acho q vou ter que comprar um carango por aqui... será que sai um Monza??
Grande abraço daqui de Cuenca!!!
Robson Lott