Ontem fui tomar uma gelada com o Sander um colega meu que tem um Monza SL/E 1987 desde 0 Km... O carro hj se encontra com 325.000 Km rodados e é absurdamente lindo e inteiro ! Nunca foi batido, absolutamente original com rádio de época....
Ambos estavam sujos, o meu GLS q uso todos os dias e o SL/E dele que já está aposentado.... rs rs
O carro dele tem uma cor maravilhosa !!! O motor, caixa e outros dispositivos do carro não possuem vazamentos absolutamente fantástico..
O interior merece um talento.... Mas enfim o meu tb e aos poucos vamos arrumando tudo...
Abraço a todos os monzeiros !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Cara é mecânica de trator adaptada. Motor turbo diesel !!! rs rs
É muito bacana. Fiquei em cima dele e é MONSTRO ! kkkkkkkk
Sobre o SL/E do Sander é realmente uma jóia o carro, dirigi ele, foi o primeiro caixote que dirigi na minha vida, 2.0 Alcool muuito inteiro ! O Sander era representante comercial, ai rodava muito...
Como eu disse antes é um trator adaptado, mas é muito legal ver o cara pilotando.... Para virar o guidão, tem auxilio hidráulico no eixo, ai fica bem leve diz o dono, rsrs
Hj dei uma geral no carro, aspirador pesado, limpeza forro porta e tabelier... Essas fotos são de ontem, ainda não usei a 3M, usei uma GrandPrix meleca (kkkkkkkk) q precisava terminar a lata, na próxima semana quero ver se faço algo do projeto e da cera 3M....
Cara o triciclo parece ser podre mas tem boas soluções para problemas como guidão hidráulico e motor / estrutura de trator... Esse pneu dianteiro é fodástico mano ! rs rs :smt005
Sobre os monzas ficou bacana mesmo depois do martelinho, mas a pintura e ambos para choqs ainda tão tenso... rs rs :smt021
Abração como ficou o Bartok tá na oficina ?
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Ta nada, meu corretor de seguro está brigando com a seguradora para que paguem um valor descente para o conserto do Bartok.... assim que fizer o serviço eu mando notícias no tópico dele... vai ficar filé creio eu..