Abaixo alguns acontecimento durante esse tempo com o guerreiro.
Primeiro um ... fazendo uma conversão em um retorno e eu parado no farol conseguiu fazer essa proeza.

Aqui fazendo uma limpeza de bicos.... já tinha trocado as velas um tempinho antes e acabou trocando novamente, confesso que fui negligente e não usava aditivada.... agora estou colocando aquele etanol v-power da shell....so far so good então vamos embora.

Até agora os problemas mecânicos foram esse, uma revisão no freio mal feita que teve de ser refeita.
O hodometro parcial e o relogio ficam zerando cada vez que ligo o carro, todo mundo diz que é só trocar a bateria que resolve..... maaaaaaaas deixei a luz interna acessa durante uma noite e de manhã ligou de boa :smt017 agora não sei se o problema é realmente esse.
Sábado passado fui sair com o carro e simplesmente os ponteiros de quilometragem e rpm simplesmente ficaram parados enquanto o de combustível e temperatura funcionavam até que normal.... levei em um eletricista e ele empurrou pra um tacógrafo (e no meio caminho para o eletricista tudo voltou a funcionar) o tacógrafo por sua vez disse que só olharia se o problema fosse continuo e me cobrou a bagatela de 120 dilmas para resetar o painel :smt023
E por último a bomba dágua.... dei uma pesquisada no celta clube e a partir de 2007 a gm resolveu economizar e faz as bombas com uma base de plastico resultado ?!? com o tempo ela resseca e começa a vazar.... ficou quase 01 mês assim até que agora parou estou olhando a cada 02 dias para ver como se comporta
Abaixo uma encerada que dei no guerreiro e até que o resultado ficou razoável para o trabalho de um curioso.