Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SL
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
Faço minhas, as palavras do Leo, fantástico o caixote!
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! 

-
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: - SELECIONE --------
Ja quería eu dirigir esse trator aqui na praia
O caixote está maravilhoso, mais fico 100% com seu gls :smt023
Abraço

Abraço
MI TESORO viewtopic.php?f=33&t=26980
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Valeu cara pela força !!!
Estou acompanhando o tópico do SL/E tá ficando show hein !!
:smt023
Estou acompanhando o tópico do SL/E tá ficando show hein !!
:smt023
gmt escreveu:Ja quería eu dirigir esse trator aqui na praia![]()
Abraço
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
Ae galera do mau !!
Data estelar, 19/02/2014, 132.800km, indo aonde nenhum homem jamais foi com este Monza !
:smt005
A algum tempo a embreagem do meu carro vem me incomodando, rs rs, na realidade se trata de uma musculação, eheheh, a minha perna esquerda é super bombada de tanta força para apertar o pedal da embreagem...
Meu tio disse que ficou com L.E.R na pena depois q usou o meu carro ! kkkkk
Ai hj resolvi dar uma bela geral no Monzão ! Mais um capítulo da minha novela sem fim ! eehhehehe
Ao procurar uma Embreagem LUK para colocar no carro nos deparamos com uma diferença de preço muito alta que, segundo o meu reparador, não justifica visto a qualidade da embreagem AC Delco... Uma Luk era 35% mais cara q a AC Delco....
Fiquei com um certo receio pq já vi casos de problemas com essa Embreagem (Leo Castro é um ótimo exemplo) e perguntei para o meu reparador se o produto era de confiança...
Ele me afirmou que já trocou pelo menos 6 embreagens de Monza Tubarão em em todas elas foram usadas AC Delco original GM e, em nenhum delas, os Monzas ficaram com embreagem dura, vibração ao acionar o pedal, ruído ao pressionar o pedal, durabilidade baixa (caso do Leo Castro), entre outros...
Ele tb comentou que, esses kits de embreagem para Monza, se não plainar o volante e montar o kit nas especificações de medida/espaçamento corretas, dá problema por desgaste prematuro nas peças do kit....
Resumindo, ele me garantiu q não vou me incomodar e, se der problema, ele vai arcar com a nova troca da embreagem.
Tb está com vazamento na junta do volante, já foi comprado o vedador original GM, seguem as fotos !

Abraço a todos !
Data estelar, 19/02/2014, 132.800km, indo aonde nenhum homem jamais foi com este Monza !
:smt005
A algum tempo a embreagem do meu carro vem me incomodando, rs rs, na realidade se trata de uma musculação, eheheh, a minha perna esquerda é super bombada de tanta força para apertar o pedal da embreagem...
Meu tio disse que ficou com L.E.R na pena depois q usou o meu carro ! kkkkk
Ai hj resolvi dar uma bela geral no Monzão ! Mais um capítulo da minha novela sem fim ! eehhehehe
Ao procurar uma Embreagem LUK para colocar no carro nos deparamos com uma diferença de preço muito alta que, segundo o meu reparador, não justifica visto a qualidade da embreagem AC Delco... Uma Luk era 35% mais cara q a AC Delco....
Fiquei com um certo receio pq já vi casos de problemas com essa Embreagem (Leo Castro é um ótimo exemplo) e perguntei para o meu reparador se o produto era de confiança...
Ele me afirmou que já trocou pelo menos 6 embreagens de Monza Tubarão em em todas elas foram usadas AC Delco original GM e, em nenhum delas, os Monzas ficaram com embreagem dura, vibração ao acionar o pedal, ruído ao pressionar o pedal, durabilidade baixa (caso do Leo Castro), entre outros...
Ele tb comentou que, esses kits de embreagem para Monza, se não plainar o volante e montar o kit nas especificações de medida/espaçamento corretas, dá problema por desgaste prematuro nas peças do kit....
Resumindo, ele me garantiu q não vou me incomodar e, se der problema, ele vai arcar com a nova troca da embreagem.
Tb está com vazamento na junta do volante, já foi comprado o vedador original GM, seguem as fotos !

Abraço a todos !
Editado pela última vez por Julio Cesar Ledo em 19 Fev 2014, 13:48, em um total de 1 vez.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Parece me que o rolamento que é o chato do kit não luk...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Tomara que você tenha mais sorte do que eu Ledo! Atente-se no que o Silva disse, o Rolamento! O ACDELCO tem a base de plástico = lixo! o Luk, é INA, TOP!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
Valeu pelas dicas, não vou solicitar a troca do rolamento pq a Oficina/Reparador me garantiu a instalação e durabilidade do serviço/peça... Se daqui 6 meses apresentar qualquer problema, o kit será trocado por um Luk e vou pagar somente a diferença....
Desta forma fico tranquilo, eu pedi Luk, me recomendaram AC Delco, e me garantiram bom funcionamento e durabilidade do sistema, então a mão de obra está na garantia por um bom tempo ! rs rs
Abração pessoal espero q fique bom ! Fiquem na torcida ! rs rs
Desta forma fico tranquilo, eu pedi Luk, me recomendaram AC Delco, e me garantiram bom funcionamento e durabilidade do sistema, então a mão de obra está na garantia por um bom tempo ! rs rs
Abração pessoal espero q fique bom ! Fiquem na torcida ! rs rs
Leocastro escreveu:Tomara que você tenha mais sorte do que eu Ledo! Atente-se no que o Silva disse, o Rolamento! O ACDELCO tem a base de plástico = lixo! o Luk, é INA, TOP!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Tomara que você não ligue pro mecanico assim!

Atual: Astra G 2002 CD
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990