Pra limpeza do painel inteiro, eu recomendo um balde com sabão neutro ou de coco se preferir, com a ajuda de uma escovinha com certas relativamente duras/firmes, ir esfregando e limpando com um pano úmido e outro baldinho com água para enxaguar o pano, fazendo isso com calma e paciência o painel fica limpinho, pois a rugosidade do painel e suas peças fazem com que a sujeira se acumule na textura deixando-o feio... Muitas vezes essa sujeira é proveniente de silicone e outros produtos passados em excesso no painel...
O Ledo sabe que eu sou contra silicone.. kkkkk!!!
Um dos motivos é por conta dele evaporar com o sol, e a evaporação dele vai parar no vidro, e você só irá perceber quando pegar uma chuva e o vidro embaçar inteiro... é culpa do silicone...
O Ledo diz usar silicone dos bons, eu confio na palavra dele, mas eu prefiro limpar dessa maneira... O plástico do painel bem limpo por si só é brilhoso...
Pra ser sincero, eu não gosto do brilho no painel, pois ele reflete no vidro...
Meu sonho seria revestir o tabelier com couro raspado, mas... o preço disso deve ser bem alto... vou levando do jeito que está, original...
Parabéns, seu Monza é muito bonito mesmo... uma cor bem distinta, e é bem raro de se ver Monza SL/E do tubarão em bom estado nas ruas... Os GLS são mais fáceis, e mesmo assim, é difícil...
fotos do meu monza
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: fotos do meu monza
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Parabéns Jonas, belíssimo exemplar. Sinceramente acho que a GM deveria ter colocado essas rodas como item de série nos Monzas, pois casam muito bem....
Como o amigo Vrsilva disse, está bem raro ver modelos SL/E tubarão em bom estado. Portanto, cuide bem e cuidado com os "amigos alheios".
Como o amigo Vrsilva disse, está bem raro ver modelos SL/E tubarão em bom estado. Portanto, cuide bem e cuidado com os "amigos alheios".
Amante incondicional de Monza
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Belo Monza,amigo!!
SL/E "tubarão" entre 91 a 92,são muito raros neste estado de conservação q nem o seu.....
O seu tá muito lindo,muito liso de lata,pintura perfeita.......E sem falar dos adesivos de qualidade colados no parabrisa e
o adesivo q avisavam aos bandidos q o rádio tinha CODE....hehe.....Isso é raro,mesmo!!
Parabéns pelo estadode conservação,e continue a cuidar desta máquina q é uma verdadeira "capsula do tempo"!!
Um abraço... :smt023
SL/E "tubarão" entre 91 a 92,são muito raros neste estado de conservação q nem o seu.....
O seu tá muito lindo,muito liso de lata,pintura perfeita.......E sem falar dos adesivos de qualidade colados no parabrisa e
o adesivo q avisavam aos bandidos q o rádio tinha CODE....hehe.....Isso é raro,mesmo!!
Parabéns pelo estadode conservação,e continue a cuidar desta máquina q é uma verdadeira "capsula do tempo"!!
Um abraço... :smt023