O que vocês estão escutando?

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Ricardo Rico
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: O que vocês estão escutando?

Mensagem não lida por Ricardo Rico »

08 - born to be wild - Leningrad Cowboys Go America [***VIDEO CUTE***]

http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... oZRW71N3Cs

By Imagem webmassacration http://www.youtube.com/user/webmassacra ... ture=watch

:smt020
AVALIA CARROS
www.avaliacarros.com
Robson Lott
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Robson Lott »

Uaaaaau!!!!! Ótima seleção!!!
Uma fita do A momentary lapse of reason tocando Learning to fly (do Pink Floyd) combina com um SL/E 88 em uma rodovia vazia, tal como em 1988...
Tal como um CD do Division Bell dentro de uma disqueteira ligada a um Pioneer KEH-P8650 em um GLS 95, também combina com uma (ainda vazia) rodovia!!!!

Que viaaaaaaagem!!!!!1
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por vrsilva »

Robson... voltando ao tempo relacionando carro e música... O Monza me traz muito boas lembranças de viagens à praia (litoral norte paulista) à bordo de Monzas ou até mesmo do Vectra A que meu pai teve, e era sempre ouvindo Johnny Rivers. Meu pai tinha uma fita seleção dele, e ia virando ela o tempo todo... Isso marcou muito minha infância...

Ainda irei ter um som de K7 no Bartok para ter esse prazer novamente, já que, temos em casa uma boa coleção de K7's...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Ricardo Rico

K7

Tenho 110

A maior parte gravada de CD's, isso mesmo, quando começou a mania do CD no carro aquele que bastava passar em um "olho de gato" que o CD já pulava, eu vi nequele treco uma bela porcaria.

Então ia em locadoras de CD (lembram-se disso?) sim, porque CD custava o "olho da cara" tinha umas 2 faixas que prestava e o resto podia jogar fora, então alugava o tal CD comprava uma BASF Chrome da melhor que tinha, fazia minha seleção e colocava no "Rod Star" com "TOJO" embaixo (nossa, isso é muito velho :lol: )

As vezes comprava K7 gravada também, mas era só de temas de filmes, ia no cinema via um filme legal e corria na loja comprar a trilha sonora! :smt023
AVALIA CARROS
www.avaliacarros.com
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Nós relutamos ao CD também apesar de telos em bastante quantidade para tocar num CD-Player da Sony que meu pai tem até hoje funcionando... Mas no carro era K7 mesmo...

Eu escutava K7 num Walkman até 2002 mais ou menos... acabei mudando para um discman por conta do consumo, mas o busão não podia balançar que o cd pulava...

Pra quem não sabe à título de curiosidade Walkman é marca registrada da Sony para os toca fitas portáteis, e Discman como o nome diz, para os toca CD portáteis...
Eu tenho ambos da primeira geração... O Discman inclusive carregava pilhas recarregáveis... Este está com problemas no leitor, o toca fitas ainda funciona...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Julio Cesar Ledo

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

huauhauhahuauhhuauhahua

O meu veio com Cd Player de fábrica então não preciso ficar usando fita ... !!! Embora é um charme, isso eu concordo plenamente !!

Me dá uma dor no coração não ter o som original no carro instalado,a s vezes dá vontade de tirar o DEH mas ele é muito mais prático !

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abração a todos !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
RBMartins

Mensagem não lida por RBMartins »

vrsilva escreveu:
Eu escutava K7 num Walkman até 2002 mais ou menos... acabei mudando para um discman por conta do consumo, mas o busão não podia balançar que o cd pulava...
e nunca te contaram do esquema de rebobinar a fita com uma caneta Bic pra economiza pilha

:smt005

nisso eu sou meio frustrado nunca tive um Discman :(
só muito tempo depois é que comprei um MP3 com enormes 1 GB de memória, na época era caro pra caramba.... o Ipod tô esperando até hj pra comprar um :mrgreen:
Falando em toca fitas automotivo, a alguns anos atrás ganhei de um tio meu um modelo dos anos 90 da Pionner, infelizmente nunca cheguei a usa-lo e nem sei se ainda funciona.... depois posto fotos dele...
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Ricardo Rico

vrsilva escreveu:... Eu escutava K7 num Walkman até 2002 mais ou menos...
Eu ainda escuto. :lol:

Mas não na rua, aquilo é um trambolho, mas em casa, de boa! :mrgreen:

Fita K7 é igual VHS se não ouvir ou assistir de vez em quando, mofa! :smt023

A propósito em casa ainda tem vídeo k7, 3 aparelhos, todos funcionando, quer dizer, acho! :smt005

Tem umas 100 fitas VHS em casa, 007 a coleção completa, Matrix 1 e 2, TOP GUN - Ases Indomáveis (que inclusive vai passar na Sessão da Tarde hoje :D ) e outros tantos...

Tenho Discman também, do tipo que pula e do tipo que não pula (tem um sistema de retardo de 30s o que ele lê agora só vai reproduzir 30s depois, ai dá tempo de corrigir um possível buraco no som devido a alguma falha na leitura)... :smt005

Tenho MP3 de 1 GB também, mas o som não tem a mesma qualidade de graves e agudos! :smt018
AVALIA CARROS
www.avaliacarros.com
Responder