S h E e Q u O escreveu:Caraca, até com o Chevettão já está assim?
Para você que também gosta do Chevette:
viewtopic.php?f=34&t=27711
Na verdade com relação à acabamentos e detalhes, como frisos, borrachões, painel, volante... tudo inflacionado!
Sortudo!!
hehehe, não me arrependo de ter me enfiado numa dívida por 30 meses e de ter vendido meu Corsinha 1.nada. O Corsa era bonito, eu gostava dele, mas fiquei 6 anos dirigindo um carro 'mil', então o que tinha de economizar antes eu gasto agora pra ter um pouco mais de conforto, hahahhaah
Eu sabia! rs... Eu estou ansioso para ver o início deste projeto, imagino você !! lol
Não descarte as peças substituídas menos importantes. Faça uma boa limpeza e coloque à venda depois.
Mesmo estes botões quebrados e que não funcionam? Acho que não tem recuperação estas peças menores
Ok, mas, ao fazer a pintura, nada de empapelar a "Loira". Saque o motor, pinte o cofre e coloque o motor de volta. Aliás, essa é a única "Loira" do Brasil que não pode ter silicone e nem passear maquiada. lol
Não, não. Desmontarei o carro inteiro, deixando apenas a suspensão e rodas até levar no latoeiro, e quando chegar lá sem o estofamento, acabamento e vidros, irei retirar a suspensão e deixar só a 'carcaça' pro cara trabalhar tranquilo e sem pressa! O motor irei tirar pra poder revisar, pintar e por último montar!
Agora que você falou em loira me lembrei, um amigo meu do Clube Chevetteiros deu a dica de nome pra perua: Vera Fischer. No começo não entendi e depois ele explicou: ela era top nos anos 80, era perua, e hoje está acabada (estou rindo até agora desta descrição e gostei da maneira como ele explicou o raciocínio) hahahahahahahahahahah, o que acha deste nome pra minha loira?!
Positivo, Comandante!!!
Aos caronas de plantão: nada de comer dentro do carro novo!!! kkkkk.......... lol
Quem chegar com pacote de bolacha ou salgadinho perto do carro ficará de fora! hahahahahaha
Epa, pintar?? Será que só uns retoquinhos não resolvem? Parece que ele está tão novo!!!
Sim, lixar o carro inteiro até o fundo e pintar, não vou jatear ele pois não tem necessidade. O único podre que existe no pára lama esquerdo traseiro pode ser facilmente corrigido com uma solda rápida! Quero pintar o carro inteiro pra não dar diferença de cor, entende? Ele está zerado, tanto de estrutura quanto de lata, mas o sol judiou bastante da tinta =(
Legal. Fale com representantes da GM e da Quatro Rodas (Grandes Brasileiros). Esta ideia foi muito bacana e deve ser aproveitada, mesmo, intensamente. É um privilégio de poucos. Mas, na real, estamos todos ansiosos rsrsrs....
Antes de fazer todas as correrias pra isso quero estar com o carro 100%, por isso o projeto vai ficar mais pro final do ano e por enquanto deixarei o Chevette SL numa garagem coberta do meu primo com uma capa por cima e a bateria desligada.
Oh o ciúme rsrsrs.......... smt005
hahahhahahaha
S h E e Q u O escreveu:Se dos documentos ainda não constam informações sobre o motor, deixe quieto. wink
Exatamente!
JoseAugusto20 escreveu:Bem que a moderação poderia criar outro sub título. Que tal SW SL/E 1.8

Magnífico! Chique demais!

Gostei! Muito chique!
---[ Atualização ]---
Ontem (13/03/2014) participei do 'Esquenta' para o GM Day que irá acontecer no próximo Domingo (16/03) em Curitiba. Foi lá no bar
Phoenix American Mex (anexo ao Phoenix Studio, que restaura e importa carros antigos) e estive com o Clube Chevetteiros de Curitiba!
No meio dos Chevettes ficou a loiraça, e do lado ainda tinha um 'Camáro Amarélo' placa preta, coisa mais linda! :smt028
Domingo estarei participando do evento das 09 as 18:00, e quem for de Curitiba e região está convidado a prestigiar este evento que acontece no estacionamento do Tribunal de Contas do Paraná, no bairro Centro Cívico!
Grande abraço a todos!
Danilo Mottin