Galera, um cara me ofereceu o Monza dele, 87/88 SL/e, 4 portas, álcool, cinza fosco (achei estranho pintar de fosco) por R$3.500,00.
Deem uma olhada nas fotos e me digam se vocês acham que valeria a pena! Ainda não vi o carro pessoalmente mas, segundo as informações dele, só precisa mesmo é de reparos internos e que de motor roda liso!. Bom, tenho que ver pra ter certeza, mas se caso proceder a informação, pelo estado em que se encontra o interior, vocês acham que ficaria muito caro e compensaria arrumar?
.
Amigo, acredito eu que isso nao é pintura, é plotagem (envelopamento), por dentro APARENTEMENTE nao esta TAO ruim assim, mas ta mto barato mesmo, e por dentro, ta com muitas partes do classic, apesar de que vc postou uma imagem do motor meio "por cima" nao deu pra ver c foi tirado ar e direçao.
A "cara" do motor ta boa, porem, "quem ve cara nao ve coraçao" meu motor ta com 22.000 km que eu fiz e só usei peças originais chevrolet, porem ta sujo, a cara nao é muito boa (nada que um banho nao resolva) mas o coraçao.... de primeira !!
tem que avaliar bem, uns 2 ou 3 mecanicos bons, pelo menso 2 funileiros, para vc nao ter surpresas, verificar doctos etc... toma cuidado, as vezes o barato sai carro, apesar que isso nao é regra.
boa sorte
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369 Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Olhando o interior também pensei ser um Classic, pelo painel em duas cores e pelos interruptores de farol de neblina dianteiro e traseiro. Interior da muito trabalho pra deixar 100%, mas se tiver disposto este carro não parece ser um caso perdido. O fato de estar fosco com certeza é adesivo, e o problema disso é que pode estar escondendo ferrugem e massa, é algo pra se pensar.
O valor realmente esta bom, se a mecânica realmente estiver show de bola acho que vale a pena gastar um pouco no visual dele e curtir o carro! Abraços
Acompanhe a restauração do meu Monza!
Monza GLS 1994 Alcool - Ja rodou mais de 500.000 km
Winchester escreveu:Galera, um cara me ofereceu o Monza dele, 87/88 SL/e, 4 portas, álcool, cinza fosco (achei estranho pintar de fosco) por R$3.500,00.
Deem uma olhada nas fotos e me digam se vocês acham que valeria a pena! Ainda não vi o carro pessoalmente mas, segundo as informações dele, só precisa mesmo é de reparos internos e que de motor roda liso!. Bom, tenho que ver pra ter certeza, mas se caso proceder a informação, pelo estado em que se encontra o interior, vocês acham que ficaria muito caro e compensaria arrumar?
Na minha opinião acho que não compensa, pois no mínimo você vai gastar uns 3000 pra deixar impecável, juntando com os 3500 da compra vai sair por 6500. Pelo menos aqui em brasília com 6500 você compra um monza bem bacana. Desculpa a sinceridade mas essa é minha opinião.
O motor foi mechido, reparem que falta a capa da CD, falta o defletor do coletor de descarga, tem uma imenda de fio em cima do distribuidor.
Uma vantagem talvez seria o Kit de GNV que somente ele ja pode valer uns 1.100 mereis, dependendo do estado do kit.
Acabamento interno tem muita coisa a fazer, externo tambem esta faltando muita coisa.
Não sabemos como esta com relação a podres e a pintura tera de ser feita pois com certeza este envelopamento foi para maquiar algo.
Minha opnião é de que leve um mecanico para avaliar o carro e chore o maximo para este valor ficar abaixo dos 2.800 mireis.
Abraços
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
Winchester - Minha Opiniao.
Carro envelopado, e igual capa de banco. não da pra compra sem tirar Pra ver.
Outra, pra quem gosta de carro antigo, e gosta de peça original e gosta de carro impecavel. o Motor e dimenos. Lataria e o interior tem que ta zerado. pq pra acha qualquer peça de acabamento alem de dificil tao pedindo caro.
Já o Motor Da pra concertar mais Facil.
Uma coisa que eu do Muito valor, é a procedência.
Se vc não tem carro. e esse tiver com motor bom. pode ser bom pra comecar, e entrar Pro club. Mas chora mais ai...
Vexo com COy em 2800 -
Obrigado pela sinceridade e por todas as opiniões! Já tive vários carros, mas nunca um Monza, como sempre tive e tenho muita vontade de ter um resolvi tirar opiniões primeiro e não ir só pelo coração!. Já decidi a não comprar ele, no momento estou sem carro pois vendi o Punto ELX 1.4 que tinha e depois o Mille EP e fiquei só com minha boa e velha Twister 2003 (Super companheira e guerreira, nunca me deixou na mão) pra comprar uma casa porque irei me casar!. Mas o sonho não está morto!, assim que levantar a grana novamente irei procurar um Belo Monza quatro portas 1989/90 completíssimo e ficar com ele como minha relíquia!.
Valeu galera! Suas dicas me ajudaram a poupar meu dinheirinho! Obrigado! :smt023
Obrigado pela sinceridade e por todas as opiniões! Já tive vários carros, mas nunca um Monza, como sempre tive e tenho muita vontade de ter um resolvi tirar opiniões primeiro e não ir só pelo coração!. Já decidi a não comprar ele, no momento estou sem carro pois vendi o Punto ELX 1.4 que tinha e depois o Mille EP e fiquei só com minha boa e velha Twister 2003 (Super companheira e guerreira, nunca me deixou na mão) pra comprar uma casa porque irei me casar!. Mas o sonho não está morto!, assim que levantar a grana novamente irei procurar um Belo Monza quatro portas 1989/90 completíssimo e ficar com ele como minha relíquia!.
Valeu galera! Suas dicas me ajudaram a poupar meu dinheirinho! Obrigado! :smt023
.
Qdo voce tiver uns 5,6 conto, c avisa que a gente te ajuda a procurar um que seja filé (coisa que eu devia ter feito quando comprei o meu por 7000 e gastei logo de cara 3000 com o motor :smt021 ) hoje esta perfeito, nao me arrependo, mas c tivesse entrado primeiro aqui (como vc fez) e depois comprado, nao compraria estE meu atual , teria comprado um classic completo, 4 portas !!!
Quando vc comprar o seu Monza, TE GARANTO vc nao vai sentir falta do PUNTO, ele é mais confortavel, gasta praticamente o mesmo,anda BEM mais, mais estavel mais tudo !!!e ainda nao paga IPVA !!! .
Respeito a economia do uno, mas nao vou comparar que seria uma covardia com o UNO !!
abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369 Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...