brunogutierre escreveu:MOTTIN, QUE OPALA LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cara, sou opaleiro nato, e esse seu tá simplesmente perfeito!
Meus parabéns!
Muito obrigado! Ele já está chegando nos 190 mil km originais e minha única reclamação é não ter ar quente. Até comprei o kit de radiador do ar quente pra instalar, mas estou com dó de furar a parede corta-fogo pra fazer a instalação. Vou manter sem mesmo, pois aí valoriza mais quando eu for vender :P
Diego Paiva escreveu:O opala é igual ao que eu tinha!! So que o meu era 4 cil

.... Falta só colocar os piscas âmbar pra fechar

Bacana! Era cinza também? Gosto muito desta cor!
Eu tive que tirar os piscas âmbar originais pois quebraram os suportes

Estou à procura dos piscas originais cibié, mas os preços não são convidativos. Abraços!
brunogutierre escreveu:Ainda tenho o meu... Um 84 4cc álcool... 2 portas...
Tô com uma dor imensa no coração de vender ele, mas no momento eh necessário...
Procurei um de 88 a 92 4cc e 4 portas qdo tava atrás e um, e eh realmente difícil achar um ZERADO a preço mais acessível... Pelo menos qdo comprei era... Rsrs
Perdi um 88 preto, 4cc gasolina e um 88 preto onix 6cc 250s, ambos 4 portas... Num tem noção de como estavam inteiros e de como eu tenho raiva disso até hj... Rsrs
E eu penso em vender este meu carro logo após terminar meu curso de mecânica em Julho, como sei que ele está zerado e nunca foi batido, o preço será compatível. Também tenho o primeiro doc do carro, com a placa amarela ainda, manual e chave reserva. Só não veio mesmo a nota fiscal, que o primeiro dono quis manter.
Cara, vi de perto uma Caravan Preto Onix e PQP, que cor linda! No futuro penso em comprar um Diplomata coupé 1988, o último ano que saiu. E se for preto Ônix, melhor ainda! Hehehehe
Junior 4100 escreveu:Meu pai acabou de pegar um Opala Comodoro 4 cil. 85/86 cupê........tá certo q o dele não chega nem na unha encravada do seu,masss é um Opala......hauahua... ...
Já o seu tá muito lindo.....meus parabéns........
Eu sou Opaleiro nato......masss ser Monzeiro "grita" mais alto.......
Um abraço..... :smt023
Muito obrigado!
Opala Coupé é muito show! Sexta feira fui até Salto do Pirapora em SP com uns amigos pra buscar um coupé 1971 e viemos rodando pra Curitiba. 500 e tantos quilômetros com muita emoção, hahahahaha
Assim que eu tiver um tempo de sobra vou criar um tópico pro Opala, pra mostrar o tanto que sofri com este carro desde o dia da compra!
Abraços!
Danilo Mottin