Chegando desde Uruguai

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Chegando desde Uruguai

Mensagem não lida por gmt »

Marcelo Lazzaroni escreveu:ai sim ne...

vais no encontro?
Qual encontro? Adoraria mais acho que estou meio longe. So posso te dizer que estou juntando para ir ao Brasil no monzao. Isso sim e meu sonho, ainda eu chego la.
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

presumo que va viajar com a minha gata nas ferias de julho.. numa dessa vou ai pro uruguay te incomodar
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)

Marcelo Lazzaroni escreveu:presumo que va viajar com a minha gata nas ferias de julho.. numa dessa vou ai pro uruguay te incomodar
Beleza Marcelo, o Uruguay e muito lindo e ten muito pra ver, nao tem problema nenhum avisa mano. E posta aquí una foto dessa avenida Atlántica para min conhecer.
Abraços.
Marcelo Lazzaroni

Tá ai meu chapa, Avenida Atântica de Balneário Camboriú.

Imagem
Imagem
Imagem

Sábado (se não chover), eu vou dar uma volta com o Monza, daí tiro umas fotos novas dele na Atântica pra você.
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

E lugar lindo... saudades imensas de ir à SC-Balneário... estive aí à aproximadamente 14 anos atrás, era no ano da virada do século... SC é linda demais... se me dessem opções para escolher entre praias do Norte e SC eu prefiro SC... Clima bem mais gostoso... e o povo também...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Marcelo Lazzaroni

Em face de terem expressado admiração por Balneário Camboriú, fica o convite dos meus amigos..

Prefeito Edson Renato Dias (a minha esquerda) e o vice Cláudio Dalvesco (a minha direita)

Aos Monzeiros e seus carros, fica o convite para que venham à Balneário Camboriú

Aguardamo-os de braços abertos.

Imagem
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)

Marcelo Lazzaroni escreveu:Em face de terem expressado admiração por Balneário Camboriú, fica o convite dos meus amigos..

Prefeito Edson Renato Dias (a minha esquerda) e o vice Cláudio Dalvesco (a minha direita)

Aos Monzeiros e seus carros, fica o convite para que venham à Balneário Camboriú

Aguardamo-os de braços abertos.

Imagem
Opa Marcelo, ficam so 1300 km daqui, que tentacao kkkk, nao conheco, posta mais fotos aqui pra mim, um día desses se deus quiser vou chegar la com a familia e o monzao :D
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)

Bom, to voltando de dar mais uma recorrida neste pais que tanto tem para oferecer, estas sao do departamento de Colonia um departamento que foi fundada por portugueses, conquistada por espanhois, novamente recuperada por portugueses, e até foi dos brasileiros ate a declaratoria da independencia uruguaia no ano 1825. Hoje e declarado patrimonio histórico da humanidade.
Bom lugar para comer boa carne, boms vinhos e maravilhosos queijos.
Vao fotos galera.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Esta e uma velha praça de touros onde so fizeram 8 corridas a última foi no ano 1910.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Rodamos 3.5 km por esta estrada de terra ate chegar aum lugar que tivemos que fazer ums 500 mts de a pé por campo ate chegar aquí, um muinho do ano 1881 que foi incendiado, ao outro día do incenido, a mulher do dono caiu do cavalo no arroio ao lado do muinho, ainda com fogo aceso morrendo alí, 5 días mais tarde, o comisario esposo da mulher se suicidou neste mesmo lugar, vejam como a flora tomou conta de tudo, por fora e por dentro e um lugar mágico, com uma paz difícil de trasmitir, pra mim nunca antes vivida.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Abracos galera.
Responder