olha xande a forma nao importa muito a unica coisa que voce tem que se atentar eh que ele tenha a distribuiçao parecendo uma boca de fogao, ou seja um circulo com varios furinhos ao redor. tem uns que eh soh um bico e ainda por cima atrapalha a vazao de ar.
no mais eh perfeito isso, nao fura caburador e nem magueiras nos mpfi
no efi nao conheço outra forma de fazer sem o misturador, entao nao posso opinar
Carburador da Mecar 2e
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
-
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Carburador da Mecar 2e
Eu instalei um carburador mecar no meu Fusca e não tive problemas, também instalei um no meu Monza sl/e 90 gasolina, sem problemas, o Monza está fazendo 7,5 km/l na cidade, alternando com ar ligado e desligado... marcha lenta suave, resposta rápida na aceleração.. enfim... sem problemas... Pessoal.. esquece o mito .. marcas que não são boas.. somem do mercado e a Mecar vem ganhando território.
-
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Troca de carburador
Pessoal tenho um Monza 2.0 ano 89, já são 12 anos que comprei e por incrível que pareça só dei 2 manutenções nesses anos todos, porém tudo que é bom acaba e já deu manutenção.
Troquei a carcaça e continuou o mesmo problema agora tive que comprar um Mecar, apesar da recomendação dos mecânicos não serem boas
Alguém usa ou ja usou carburador dessa marca? Rodei a cidade toda e nem nos ferros velhos encontrei carburador em estado bom.
Troquei a carcaça e continuou o mesmo problema agora tive que comprar um Mecar, apesar da recomendação dos mecânicos não serem boas
Alguém usa ou ja usou carburador dessa marca? Rodei a cidade toda e nem nos ferros velhos encontrei carburador em estado bom.
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Troca de carburador
O Mecar funciona bem sim.Divando Jose escreveu: ↑28 Nov 2022, 17:11 Pessoal tenho um Monza 2.0 ano 89, já são 12 anos que comprei e por incrível que pareça só dei 2 manutenções nesses anos todos, porém tudo que é bom acaba e já deu manutenção.
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.