Meu motor tá pedindo retífica, então vou comprar logo o parcial, mesmo que fosse pra retífica o custo também ficaria alto!DÉCO escreveu: Só nao entendi a questao de custos :smt017 , no seu caso vc ia precisar de trocar o motor ?
Classic SE 4 portas 1989 - Meu 1º Carro
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 297
- Registrado em: 17 Mai 2008, 23:59
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro
Monza Classic SE 89, gasolina, azul médio e causador de torcicolo!!!
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 297
- Registrado em: 17 Mai 2008, 23:59
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro
Hoje levei os bico para fazer uma limpeza, estão todos funcionando, todos em ordem
Também apareceu no desmanche um tubarão ano 94 para desmonte :smt010 sendo assim, recrutei para o meu projeto o tanque e o suporte da bomba



Suporte da Bomba com muuuito barro

A parte superior do tanque apresenta início de ferrugem, devo pintar? Ele parece ser galvanizado por fora e tem algumas partes pintadas de preto...

Também apareceu no desmanche um tubarão ano 94 para desmonte :smt010 sendo assim, recrutei para o meu projeto o tanque e o suporte da bomba



Suporte da Bomba com muuuito barro

A parte superior do tanque apresenta início de ferrugem, devo pintar? Ele parece ser galvanizado por fora e tem algumas partes pintadas de preto...
Monza Classic SE 89, gasolina, azul médio e causador de torcicolo!!!
- jesuino b ferreira
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3066
- Registrado em: 09 Ago 2011, 22:29
- Cidade: goiania
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro
se puder,pega os 02 parafusos com 02 buchinhas(porcas) que prendem esta bomba no chassis do carro sera melhor.
nao deve encontrar isto depois de jeito nenhum.
e tambem a mangueira,se for original,que sai do tanque ate a entrada da bomba.
ela ja vem com as curvas certinhas do carro :smt023
nao deve encontrar isto depois de jeito nenhum.
e tambem a mangueira,se for original,que sai do tanque ate a entrada da bomba.
ela ja vem com as curvas certinhas do carro :smt023
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 297
- Registrado em: 17 Mai 2008, 23:59
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro
Infelizmente só veio um desses parafusos em estado de farelo, o outro já estava substituído por um parafuso com um pedaço de chinelo kkk quanto as mangueiras, só veio o pedaço que aparece na foto que está cortado e acredito ser o retorno, inclusive preciso de informações de como fazer esta instalação de forma correta e segura :smt010
Monza Classic SE 89, gasolina, azul médio e causador de torcicolo!!!
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4204
- Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
- Cidade: Matao
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro
.
Que legal cara, ta ficando show !!
Encontrei meu cabeçote por um ótimo preço, e igual ao seu IM-PE-CA-VEL (vide meu tópico).
O cara tirou o coletor e a flauta do meu cabeçote na minha frente, parecia que tinha saido da caixa, perfeito, deu até dó, vai ficar "rolando" na loja agora :smt011
C tiver algo que precise me pergunta, aqui no interior ainda nao descobriram a grande procura pelas peças do LFVT, c precisar de algo, me avisa, por aqui tem preços ótimos (por incrivel que pareça, MUITO mais barato que aí) , te passo o tel do cara e ele ja me disse que pode por no onibus pra emviar.
Acho que nao deveria nem te falar quanto paguei no meu cabeçote que vc vai ficar com raiva (nao de mim) mas entra em contato com o cara que vendeu pra mim de Ribeirao preto, os preços dele sao ÓTIMOS.
Agora de manha vou começar a montar meu cabeçote, ainda falta a bomba eletrica que emcomendei na net, deve chegar entre hoje e amanha, mas ja vou começar a montar daqui a pouco.
C eu puder ajudar em algo to aqui amigo.... acompanhando :smt023
abraço
Que legal cara, ta ficando show !!
Encontrei meu cabeçote por um ótimo preço, e igual ao seu IM-PE-CA-VEL (vide meu tópico).
O cara tirou o coletor e a flauta do meu cabeçote na minha frente, parecia que tinha saido da caixa, perfeito, deu até dó, vai ficar "rolando" na loja agora :smt011
C tiver algo que precise me pergunta, aqui no interior ainda nao descobriram a grande procura pelas peças do LFVT, c precisar de algo, me avisa, por aqui tem preços ótimos (por incrivel que pareça, MUITO mais barato que aí) , te passo o tel do cara e ele ja me disse que pode por no onibus pra emviar.
Acho que nao deveria nem te falar quanto paguei no meu cabeçote que vc vai ficar com raiva (nao de mim) mas entra em contato com o cara que vendeu pra mim de Ribeirao preto, os preços dele sao ÓTIMOS.
Agora de manha vou começar a montar meu cabeçote, ainda falta a bomba eletrica que emcomendei na net, deve chegar entre hoje e amanha, mas ja vou começar a montar daqui a pouco.
C eu puder ajudar em algo to aqui amigo.... acompanhando :smt023
abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 297
- Registrado em: 17 Mai 2008, 23:59
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro
Opa! Valew DÉCO!!! Os caras aqui estão enfiando a a faca sem dó!!! estou nas pesquisas aqui do que ainda preciso, inclusive hoje lembrei de duas peças que procuro ha um certo tempo, a proteção da caixa de roda pra proteger a antena elétrica (pena não ter os dois lados) e a capa da máquina do cinto de segurança que está com os encaixes superiores quebrados, mas como as peças foram brindes pela compra do taque assim como o suporte da bomba, tá valendo!
Depois de um banho rápido


Se eu for precisar de algo mais terei que ser rápido, pois o desmonte está acelerado!
Depois de um banho rápido


Se eu for precisar de algo mais terei que ser rápido, pois o desmonte está acelerado!
Monza Classic SE 89, gasolina, azul médio e causador de torcicolo!!!
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 297
- Registrado em: 17 Mai 2008, 23:59
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro
Hoje fui até a oficina de um amigo para tirar uns parafusos Torx do cabeçote LFVT (tampa da ponta do comando e suporte da bobina) para levá-lo para a retífica, não resisti e tirei uma fotinha, estava com muita saudade de dirigir o Monzão...

Já fiz amizade na retífica, e perguntei sobre alguma loja de ferramentas na região e me indicaram uma loja que eu sempre passei em frente e sempre pensei que limitava-se a produtos para pescaria, quando eu entrei... quase caí de costas duro, teso, morto! Até arma eles vendem! Gruas, paleteiras, escadas, ferramentas então, nem se fala! Fiquei tão perdido com tanta informação que me limitei a comprar o que precisava no momento pra não zerar minha conta:
Um jogo de chaves Torx macho e outro fêmea (não vou fazer criação)

Continuando com a faxina das peças, não aguentei a curiosidade e tirei o pescador do tanque para ver o estado e me surpreendi, muito limpos, vi umas fotos no fórum e achei que encontraria a mesma sujeira!


Filtro com uma pequena camada de pó pelo lado de fora, e sem aspecto de ressecamento


Já fiz amizade na retífica, e perguntei sobre alguma loja de ferramentas na região e me indicaram uma loja que eu sempre passei em frente e sempre pensei que limitava-se a produtos para pescaria, quando eu entrei... quase caí de costas duro, teso, morto! Até arma eles vendem! Gruas, paleteiras, escadas, ferramentas então, nem se fala! Fiquei tão perdido com tanta informação que me limitei a comprar o que precisava no momento pra não zerar minha conta:
Um jogo de chaves Torx macho e outro fêmea (não vou fazer criação)

Continuando com a faxina das peças, não aguentei a curiosidade e tirei o pescador do tanque para ver o estado e me surpreendi, muito limpos, vi umas fotos no fórum e achei que encontraria a mesma sujeira!


Filtro com uma pequena camada de pó pelo lado de fora, e sem aspecto de ressecamento


Monza Classic SE 89, gasolina, azul médio e causador de torcicolo!!!
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 297
- Registrado em: 17 Mai 2008, 23:59
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro
Monza Classic SE 89, gasolina, azul médio e causador de torcicolo!!!